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Detalhes da Vaga

Nosso propósito é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também! Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem para gestão pública no Brasil, focados na construção de cidades inteligentes. Fomos os primeiros da América Latina a desenvolver sistemas de gestão em cloud computing, considerando empresas públicas e privadas, e criamos ainda a primeira Inteligência Artificial para gestão pública, a Dara. Hoje, atuamos diariamente para transformar e descomplicar a gestão pública através do que há de melhor na tecnologia, com uma solução única e inteligente para gestão das cidades, seja na Contabilidade, na Saúde, na Educação, ou em mais de uma dezena de áreas.A IPM é formada por quase 800 pessoas apaixonadas pela inovação e transformação digital das cidades. Somos movidos por grandes desafios e pelo nosso impacto, e temos um sonho maior ainda: transformar o futuro de cidades e pessoas através do melhor da tecnologia.Estamos crescendo Brasil afora, e sempre lançando novas soluções que estão transformando o futuro de pessoas e cidades. Em 2023, fomos premiados como uma das 2 empresas de software mais inovadoras do Sul do Brasil, e certificados pela 4ª vez seguida como uma das melhores empresas para trabalhar pela consuloria internacional Great Place to Work (GPTW). Em 2022, fomos premiados como um dos 5 melhores times de RH do Brasil.Aqui, valorizamos a inovação, colaboração, sentimento de dono, foco no cliente, atitude descomplicada e ágil, e a mão-na-massa. Por isso, estamos sempre em busca de talentos tão motivados pelo nosso propósito e impacto quanto nós somos, que sejam apaixonados pela tecnologia, e que tenham muita garra para fazer acontecer. ?Venha transformar o futuro de cidades e pessoas na IPM! Nessa vaga, seu desafio será:Liderar a estratégia e execução de ações no pós-vendas para elevar a satisfação dos usuários com as soluções da IPM, visando atingir os objetivos do cliente com o processo de transformação digital;Fortalecer a adoção e utilização das soluções da IPM nos clientes, identificando dores que poderiam ser solucionadas com nossas tecnologias, otimizando a operação e elevando resultados da gestão pública;Analisar indicadores de performance e promover melhorias contínuas nos processos de CS (CSAT, NPS, churn, NRR, dentre outros);Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas e estratégias para cumprimentos de metas e prazos;Realizar a gestão do engajamento, desempenho, entregas e desenvolvimento da equipe de sucesso do cliente;Promover e resguardar processos de alta qualidade nas interações com os usuários, visando uma excelente experiência do cliente;Conhecer profundamente as dores do mercado e oportunidades de melhoria em apoio técnico, visando fortalecer e aprimorar a experiência do cliente;Trabalhar de forma criativa e proativa de forma a encontrar oportunidades para agregar valor no mercado solucionando as dores dos usuários atuais, pensando sempre nas necessidades e rotina do público-alvo;Intermediar a comunicação e bom relacionamento entre clientes e colaboradores;Gerir o relacionamento e comunicação da área de CS com as demais áreas da empresa para garantir a integração dos processos;Atualizar e desenvolver o conhecimento da equipe, por meio de treinamentos, trocas de experiências e benchmarking para compartilhamentos com a empresa; Para essa posição, você vai precisar de:Ensino superior completo ou em curso nas áreas de Administração, Tecnologia (Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, dentre outros) ou áreas similares;Experiência em sucesso do cliente, preferencialmente na gestão de equipes;Experiência em negociação e gestão de conflitos;Experiência anterior na estruturação/implementação de práticas e ações de CS;Habilidades excepcionais de comunicação, liderança, trabalho em equipe, escuta ativa, e construção de relacionamentos com os membros da equipe e líderes do negócio;Perfil multitarefas, sendo capaz de lidar com diferentes atividades ao mesmo tempo. Benefícios que nosso time mais gosta:Excelente cultura organizacional - somos reconhecidos como um excelente lugar para trabalhar pela consultoria internacional Great Place to Work (GPTW), uma das 25 melhores empresas do Brasil para mulheres;Plano de cargos e salários - aqui você tem a oportunidade real de crescer, e é reconhecido e valorizado pelo seu trabalho e desenvolvimento;Vale Refeição e/ou Alimentação (R$35 por dia de trabalho, em torno de R$750 ao mês) no cartão de benefícios flexível Caju;Vale Transporte;Gympass - acesso livre a mais de 50 mil academias pelo Brasil;Psicologia Viva - plano de telepsicologia com uma consulta com psicólogo por mês sem custo;Conexa Saúde - plataforma completa de telemecidina, com uma consulta de pronto atendimento por mês sem custo;IPM Birthday - prêmio para tornar o dia do seu aniversário ainda mais especial;IPM Indica - indicou um profissional, ele(a) passou no processo seletivo e ficou, pelo menos, 2 semanas na empresa, você recebe o valor de R$ 500,00 de bonificação pela indicação;Reconhece IPM - nosso reconhecimento financeiro por tempo de casa, investindo e buscando a construção de uma carreira duradoura conosco;Convênio para plano de saúde Unimed;Convênio para plano odontológico Uniodonto;Rede de convênios para descontos, incluindo farmácias;Programa de Mentoria IPM - aqui, você tem alguém lhe guiando e apoiando em seus primeiros 6 meses conosco;Programa de Treinamento e Desenvolvimento, pois queremos que o nosso crescimento como empresa propicie o crescimento daqueles que trabalham conosco;Comemoração de datas comemorativas a cada mês - Janeiro Branco, CarnaFriday, Festa Junina, dentre outros;Dress code flexível - na nossa Sede e Centro de Tecnologia, você pode vir trabalhar de bermuda e camiseta;Horário de trabalho flexibilizado;E muito mais! Dia da Fruta, bicicletário, reconhecimento por conquistas individuais e de time, atuação na empresa líder em tecnologia para gestão pública...Importante: Todas as nossas posições são abertas a pessoas com deficiência (PCD). Se os seus conhecimentos forem adequados à vaga, é tudo o que importa. Na IPM, nós abraçamos a diversidade e contratamos pessoas com capacidade e vontade de transformar, de construir um futuro melhor para a sociedade, independente de qual seja a sua idade, raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual ou formação. Seu perfil e valores casam com os nossos? Então venha fazer parte!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Banco De Talentos: Coordenador De Sucesso Do Cliente (Rio Do Sul/Sc)
Empresa:

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