Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Porteiro

Nosso time está crescendo!#VEMSERGR Já conhece o GRUPO GR?Estamos há 32 anos no mercado e somos especialistas em proporcionar segurança aos nossos clientes e...


Desde Garantia Real - São Paulo

Publicado 19 days ago

Especialista Em Atendimento (Segmento De Jogos E Apostasesportivas) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul De Sãopaulo)

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.Venha evoluir junto c...


Desde Atento - São Paulo

Publicado 19 days ago

Recepcionista||Campinas-Sp

Nosso time está crescendo!#vemsergr Resumo das atividades: Recepcionar os visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes...


Desde Grupo Gr - São Paulo

Publicado 19 days ago

Recepcionista Jr | Residencial Fasano Cidade Jardim

Seja bem-vindo(a) a JHSF!  Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.  Fund...


Desde Jhsf | Holding - São Paulo

Publicado 19 days ago

Banco De Talentos - Atendimento Receptivo

Banco De Talentos - Atendimento Receptivo
Empresa:

Tel Centro De Contatos


Detalhes da Vaga

A TEL Centro de Contatos está em busca de profissionais qualificados para compor o seu Banco de Talentos na área de Atendimento Receptivo. Se você é uma pessoa empática, paciente e possui habilidades de comunicação efetiva, então essa oportunidade é para você! Responsabilidades: - Atender de forma receptiva aos clientes da empresa, fornecendo suporte e solucionando dúvidas e problemas; - Demonstrar empatia e paciência ao lidar com as demandas dos clientes; - Utilizar as habilidades de comunicação efetiva para transmitir informações claras e precisas; - Trabalhar em equipe, colaborando com os demais setores da empresa para a resolução de questões complexas. Requisitos: - Ensino médio completo - Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de call center; - Habilidades de empatia, paciência e comunicação efetiva; - Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com demandas variadas; - Conhecimento básico em informática e sistemas de atendimento ao cliente; Venha fazer parte de uma empresa que valoriza o talento e oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador. O seu potencial será reconhecido e você terá a chance de se destacar em uma das áreas que mais crescem no mercado. Não perca tempo, essa é a oportunidade que você estava esperando para impulsionar a sua carreira profissional! Faça parte da equipe TEL Centro de Contatos e seja o diferencial que buscamos. Número de vagas: 10 Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES Comunicação efetiva Empatia Paciencia


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Banco De Talentos - Atendimento Receptivo
Empresa:

Tel Centro De Contatos


Built at: 2024-06-15T16:07:10.704Z