Muito prazer! Somos o Mercadão do Óculos, surgimos com um PROPÓSITO: Cuidar da Saúde Visual Para Transformar a Vida das Pessoas. Armações e lentes exclusivas. Aqui você vê vantagem, óculos com preço acessível, variedade e qualidade! Somos mestres em cuidar dos olhos, por isso, contamos com nossa equipe extremamente capacitada e materiais da mais alta qualidade, consolidando a rede de franquias de ótica que mais cresce no Brasil! Essa visão de futuro é o que nos trouxe até aqui: hoje o Mercadão dos Óculos ocupa a posição de 3ª maior rede de óticas do Brasil , com mais de 600 lojas, o que nos leva também ao ranking das 50 maiores franquias em nível nacional. Somos chancelados há 5 anos consecutivos com o selo "Excelência em Franchising" da ABF (Associação Brasileira de Franchising). Nosso amor por pessoas também rendeu frutos! Há 2 anos consecutivos celebramos a conquista do selo GPTW que garante nosso lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no país. /n Ensino Médio completo ou Técnico TI; Cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlacionadas - diferencial; Experiência acima de 6 meses na função ou atividades correlatas - diferencial; Conhecimento básico em tecnologia da informação; Experiência básica em atendimento/suporte; Conhecimento básico sistema operacional Windows Bom relacionamento Interpessoal Resiliente Comunicação e digitação clara e assertiva Habilidade em aplicação de treinamentos /n Missão do Cargo: Auxiliar os departamentos e as lojas em todas as rotinas referente a área de T.I Prestar atendimento por telefone, chamados e acesso remoto, visando a resolução do problema e dúvidas dentro do prazo de atendimento; Prestar suporte técnico para equipe de consultoria, auxiliando nas prováveis dúvidas, e demais áreas internas da Franqueadora, visando atendimento mais eficaz; Aplicar treinamentos ERP/POS para as lojas que solicitarem (individual e reciclagem rede), por mudança de colaboradores ou equipe geral, para que se atualizem; Solicitar avaliação das lojas com chamados resolvidos no intuito de aumentar a percepção quanto a satisfação do franqueado e equipe; Ligação para as lojas no intuito de entender o motivo da baixa satisfação e atuar de forma positiva quanto a conversão para os chamados; Criar conteúdos para treinamento e/ou atualização de materiais, para os colaboradores da franqueadora, das lojas e para os franqueados (novos ou em operação); Atuar junto a linx e Visiolens nos casos de erros em gerais visando a solução das ocorrências;