Auxiliar De Suporte Técnico

Auxiliar De Suporte Técnico
Empresa:

Hd Tecnologia


Detalhes da Vaga

A HD Tecnologia está em busca de um novo auxiliar em suporte de TI para fazer parte de sua equipe.Nós atendemos vários clientes de diferentes segmentos, logo, buscamos alguém com experiencia, mas com muita vontade de aprender e se desenvolver na área e nos projetos da empresa. Principais atividades: Prestar suporte técnico remoto para usuários em sistema Windows e Mac OS, pacote office, e-mails, antivírus, internet, entre outros; Realizar visitas técnicas nos clientes; Realizar diagnósticos para detectar eventuais problemas de rede; Instalação de impressoras e outros dispositivos de rede; Formatação e instalação de sistema operacional Windows e Mac OS; Upgrade de Hardwares e Troubleshooting; Configuração demáquinas para novos usuários; Criação e gerenciamento de usuários nos servidores e serviços dos clientes (AD, Firewall, VPN, Office 365, entre outros); Gerenciamento do Active Directory nos servidores (Criação de GPOs, Usuários, Grupos e OUs); Acompanhar e atualizar inventários de equipamentos; Utilização de sistemas de Acesso Remoto (Anydesk, Teamviewer, TakeControl); Operar sistema de Service Desk com cumprimento de SLA.Requisitos mínimos:Estar cursando ou completado ensino superior na área de Tecnologia da Informação; Experiencia em suporte N1; Conhecimento emredes (DHCP, DNS, VPN, Gateway, Switches, Roteadores, IPV4, entre outros); Facilidade em diagnóstico de problemas em redes; Conhecimento emWindows, Mac OS, Office 365 e outros Serviços de Internet; Conhecimento emTroubleshooting de Hardware; Experiência em gerenciamento de hospedagem de domínios, e-mails e zonas DNS; Conhecimento nos diferentes serviços de e-mails (POP, IMAP, Exchange e Zimbra).Conhecimento básico em Windows Server; Conhecimento básico em Active Directory (criação de usuários, colocar estações de trabalho no domínio, criação e gerenciamento de GPOs, OUs, usuários e grupos).Diferenciais:Familiaridade com gerenciamento de Antivírus Endpoint; Conhecimento básico em ambiente Microsoft 365 e Azure AD; Familiaridade com ambientes em nuvem (Office 365, Sharepoint, Google Workspace, Azure); Conhecimento básico em servidores LinuxSkills:Ter bom relacionamento interpessoal; Experiência em atendimento ao cliente; Bom relacionamento com clientes e equipe; Organização de tarefas; Comprometimento;Senso de dono; Proatividade.Benefícios: Salário a combinar, vale-transporte, vale-refeição, convênio médico, convênio dentário e Gympass.Contrato de CLT, com período de 8 horas das 9h às 18h, de segunda a sexta no regime presencial.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Suporte Técnico
Empresa:

Hd Tecnologia


Business Intelligence Analyst Sr

**BUSINESS INTELLIGENCE ANALYST SR****Área / BU**: DOT**Modalidade**: Híbrido ou Teletrabalho**Localidade**:Rib. Preto**Reporte**:Business Intelligence Manag...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - São Paulo

Publicado 22 days ago

Auxiliar Técnico De Produção

Auxiliar na montagem geral de equipamentos;- Separação de materiais;- Carga e descarga de materiais para montagem de equipamentos;- Auxílio geral aos superio...


Desde D+C Elevadores - São Paulo

Publicado 22 days ago

Especialista De Campo Jr

Somos uma empresa brasileira, a maior empresa de Biotecnologia de toda a América Latina. Na Loccus, o nosso time é comprometido com a inovação, criatividade ...


Desde Loccus Do Brasil Ltda - São Paulo

Publicado 22 days ago

Analista De Suporte (35542)

Atuação presencial em Itu - SP;- Período Indeterminado;- Modelo de contratação: CLT (direto pelo cliente)- Experiência com infraestrutura;- Experiência com O...


Desde Evt - São Paulo

Publicado 22 days ago

Built at: 2024-06-01T07:34:21.708Z