Na Meliá Hotels International, você tem o poder de criar seu futuro. Para nós o mais importante é o seu talento: compartilhamos essa paixão que no dia a dia faz você colocar seu coração em tudo que realiza. Estamos ao seu lado para ajudá-lo(a) e ir além dos seus limites para celebrar cada vitória ao seu lado. Porque juntos estrelamos nossas próprias histórias. Mais de 340 hotéis presente em mais de quarenta países demonstram o sucesso baseado na nossa maneira única de entender nossos Clientes e com isso entregar as melhores experiências. Com uma união perfeita do nosso espírito inovador e coração, continuamos a construir um negócio de sucesso que é uma referência mundial. Se você é uma pessoa que gosta de desafios, acolhedora, criativa, que tem prazer no atendimento ao Cliente: a Meliá é sua empresa. Na Meliá, seu sucesso é o nosso sucesso. /n • Experiência comprovada como Auxiliar de Reservas; • Proficiência em MS Office (MS Excel e MS PowerPoint, principalmente); • Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho; • Atenção aos detalhes e habilidades para solucionar problemas; • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; • Excelentes habilidades organizacionais com capacidade de realizar várias tarefas; • Inglês intermediário; • Desejável Espanhol; • Diploma do ensino superior completo/cursando; /n • Realizar atendimento telefônico, conforme padrão estabelecido; • Efetuar reservas pessoalmente, por telefone, fax ou e-mail, solicitando dados e documentos necessários para sua efetivação e garantia; • Atender clientes nacionais e internacionais, esclarecendo dúvidas referentes a valor de diária, disponibilidade de apartamentos, pacotes para feriados e finais de semanas, localização, oferta turística da região, etc.; • Responder a todas as solicitações de reservas com a confirmação de reserva padrão, informando prazo de faturamento e descontos aplicados, quando necessário; • Manter arquivo organizado com as solicitações de reservas e respectivas confirmações; • Consultar, via sistema, disponibilidade de apartamentos, quantidade de entradas e saídas do dia, cancelamentos, lista de espera etc., com o objetivo de passar informações corretas aos clientes, chefias e demais colaboradores; • Controlar situações de overbooking;