**Cargo**Auxiliar no suporte administrativo e técnico no setor atendendo aos clientes internos e externos, Auxiliando no fornecimento, recebimento e tratamento das informações a partir dos sistemas e planilhas de forma a solucionar problemas que estão diretamente ligados as suas atividades em conformidade com os procedimentos; tratar de documentos variados, cumprindo todos os procedimentos necessários; preparar relatórios e planilhas.**Objetivo**: Auxiliar no atendimento dos clientes internos e externos com foco na solução dos problemas utilizando todas as ferramentas e recursos disponíveis, respeitando os procedimentos operacionais.**Responsabilidades**O Auxiliar Administrativo de Pós-Vendas terá responsabilidade por:- Auxiliar no atendimento aos clientes que entram em contato com o setor de Pós-vendas;- Contribuir para a identificação do problema relatado pelo cliente e analisar a causa raiz;- Solucionar as demandas do cliente conforme nível de complexidade;- Direcionar as demandas dos clientes para a pessoa responsável pela tratativa;- Manter os clientes informados sobre o andamento das demandas;- Registrar suas atividades diárias nos controles apropriados;- Contribuir para a manutenção do ambiente de trabalho saudável;- Subsidiar as equipes de campo com informações completas e fidedignas;- Entre outras atividades administrativas demandadas pela gerência.- **Compliance e Qualidade de Dados**: Garantir a conformidade e qualidade dos dados e processos.**Requisitos Fundamentais**- Nível médio concluído ou superior em andamento em áreas administrativas e engenharias;- Excelente fluência verbal escrita e falada;- Vivência com a utilização de ERPs;- Experiência em atividades administrativas de pelo menos 06 meses;- Pacote Office em nível Intermediário.**Habilidades Desejadas**- Capacidade de trabalhar em equipe;- Flexibilidade para lidar com mudanças;- Boa capacidade analítica;- Gestão eficiente de tempo;- Habilidade para gerenciar um alto volume de demandas.**Referências comportamentais**- **Criatividade**: Habilidade em encontrar soluções criativas para desafios comerciais;- **Habilidade em Comunicação**: Capacidade de se comunicar de forma clara e objetiva com a equipe e outros departamentos;- **Comprometimento com Qualidade**: Comprometimento em produzir trabalhos de alta qualidade e impacto na área comercial.- **Proatividade** - Antecipa problemas e toma ações para solucioná-los antes que se tornem maiores.- **Solução de problemas** - Encontra soluções criativas e eficazes para problemas que possam surgir.- **Adaptabilidade** - Capaz de se adaptar a novas situações e aprender rapidamente.- **Eficiência** - Realiza suas tarefas de forma rápida e eficiente, sem comprometer a qualidade.