Canela - RS CLT**Descrição**:Demonstração e experimentação com o mesmo padrão de qualidade no atendimento com finalidade de efetivar a venda;Foco na satisfação e fidelização do cliente;Análise cuidadosa para o recebimento de valores;Contribuir para o atingimento das metas da loja;- Realizar demonstração e experimentação de vendas de produtos e serviços;- Realizar vendas destacando segredinhos dos diferenciais dos produtos (Presencialmente, por telefone, wattsapp e plataformas digitais da Franquia);- Finalizar a venda, oferecendo produtos e serviços adicionais aos clientes concluindo a jornada de atendimento no método Surpreenda;- Oferecer, cadastrar e efetuar pontuação do Clube Viva fidelizando clientes;- Participar das reuniões de loja;- Acompanhar indicadores e metas individuais de vendas;- Preencher planilha referente a venda diária;- Conhecer as formas de pagamentos;- Abrir e/ou fechar a loja de acordo com necessidade;**Atividades**:- Abrir e/ou fechar o caixa;- Realizar a conferência de valores do caixa (na entrada e/ou saída da operação);- Emitir recibos e notas fiscais;- Acompanhar pendências do clique-retire e separar os produtos para retirada dos clientes;- Controlar o recebimento de valores (dinheiro e cartões);- Controlar as movimentações do caixa (ex.: cupons cancelados, baixa de demonstradores, baixa de devoluções e trocas);- Efetuar pagamentos autorizados pela gerência/administração do Grupo de Franquias e/ou Operador (a);- Realizar pedidos de materiais de expediente e limpeza ao escritório;- Auxiliar na troca de comunicação de loja (precificadores/visual merchandising/vitrine/planograma);- Auxiliar no recebimento de mercadorias, organização de estoque e abastecimento diário de loja;- Separar produtos para transferência entre lojas, quando necessário;- Separar produtos próximo a data de vencimento para promoção de ações em loja ou para envio a administração do Grupo de Franquias e/ou Operador (a);- Realizar a contagem de material de embalagens e de inventário de loja sempre que solicitado;- Participar de treinamentos presenciais ou via web, quando orientado pela gerência ou administração do Grupo de Franquias e/ou Operador (a);- Acessar/acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de operações, web, revistas, guias, grupos de wattsapp oficial da Franquia.);- Conservar o uniforme e equipamentos de loja;- Apresentar-se com imagem pessoal, de acordo com as orientações da Franquia e Franqueadora;**Requisitos**:- Experiência em vendas Experiência em atendimento ao público Experiência em lojas - diferencial**Benefícios**:Premiação - Quebra de caixa - vr - vt**Resumo da Vaga**:- **Código da Vaga**: 238- **4 Vagas**:- **Tipo de Contrato**: CLT- **Endereço**: - Canela / RS- **Salário**: R$ 1711,00- **Horário**: Segunda à Sábado - conforme escala 8 horas diárias- **Dias de trabalho**: Segunda à Sábado- **Auxílio Alimentação**: R$ 15,00 Ao dia- **Auxílio Transporte**: Sim- **Premiação**: Sim- **Nível de Ensino**: Ensino Médio - Concluído- **Requer Experiência**: Sim- **Carteira de Habilitação**: Não Possui- **Bolsa**:- **Curso**:- **Cidades de Interesse**:- Canela- **Cargos de Interesse**:- **Idiomas**: