Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo Financeiro para integrara equipe e atuar na área de contas a pagar e receber. O(a) profissional será responsável por auxiliar nas atividades administrativas e financeiras, contribuindo para a eficiência e organização do departamento.**Responsabilidades**:- Auxiliar no controle de contas a pagar, conferindo e lançando faturas e pagamentos no sistema.- Realizar o acompanhamento de contas a receber, emitindo faturas, boletos e realizando cobranças quando necessário.- Efetuar conciliações bancárias e conferir extratos para garantir a exatidão das informações.- Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros, incluindo análise de fluxo de caixa e previsões de pagamentos e recebimentos.- Colaborar com a equipe na organização de documentos e arquivos relacionados às atividades financeiras.- Prestar suporte na análise e resolução de eventuais divergências ou problemas relacionados a pagamentos e recebimentos.**Requisitos**:- Ensino Médio completo, preferencialmente com formação técnica ou cursando Ensino Superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins.- Experiência prévia em atividades administrativas e financeiras, especialmente em contas a pagar e receber.- Conhecimento básico em pacote Office (Excel, Word, Outlook).- Familiaridade com sistemas de gestão financeira será considerada um diferencial.- Capacidade de organização e atenção aos detalhes.- Habilidade para trabalhar em equipe e lidar com prazos.**Habilidades**:- Proatividade e iniciativa para identificar oportunidades de melhoria nos processos administrativos e financeiros.- Capacidade de comunicação clara e eficaz.- Orientação para resultados e comprometimento com a qualidade do trabalho.- Adaptabilidade para lidar com mudanças e demandas variadas do dia a dia.- Foco em soluções e habilidade para resolver problemas de forma eficiente.- Importante que possua condução própria e resida com fácil deslocamento a São Miguel/Biguaçu.**Oferecemos**:- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.- Oportunidades de aprendizado e crescimento profissional.- Remuneração compatível com o mercado e benefícios adicionais.- Possibilidade de desenvolvimento de habilidades e experiência na área financeira.**Horário de Trabalho**: Segunda a Sexta-feira das 08:00h às 18h- Esta é uma oportunidade para fazer parte de uma equipe comprometida em garantir a eficiência e organização das atividades administrativas e financeiras da empresa._**Regime de Contratação**:CLT**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:Foco,Concentração,Organização,Excel,Pontualidade,Discrição**Benefícios**:VA R$ 361,Ajuda combustível R$ 270,Plano Saúde,Plano Odonto,Day off**Departamento**:Financeiro