Requisitos:Ensino médio completo. Desejável cursando superior em administração ou processos gerenciaisDesejável experiência em atendimento ao clienteDisponibilidade para atuar em escala segunda, quarta, quinta e sexta-feira das 7h45 às 17h45 e terça-feira 10h às 20h.Descrição Sumária:Efetuar o agendamento de consultas, recepcionar clientes e acompanhantes, e efetuar o atendimento, identificando suas necessidades e direcionando para o atendimento, conforme agendamento. Realizar o reagendamento de consultas, bem como a confirmação do agendamento com o cliente. Auxiliar no fechamento dos honorários médicos, no fechamento mensal dos indicadores do serviço e no controle das contra referências. Competências Técnicas:Técnicas de atendimento ao cliente Conhecimento em Office (Word, excel)Domínio do processo de agendamento e atendimento Conhecimento do sistema de gestão MVDomínio do sistema SGU cardBenefícios:Plano de Saúde Unimed a partir do 12° mês completo de contrato com a Cooperativa com mensalidade isenta para colaborador (titular), e para dependentes de primeiro grau até 24 anos (sendo que deve ser incluso todos do grupo familiar) cobrança de 50% do valor da mensalidade de acordo com a tabela vigente do Plano de Saúde (Econômico Empresarial).Bolsa de Estudos de até 50% para Cursos Técnicos / Graduação / Pós-Graduação após 06 meses de contrato ininterrupto com a cooperativa;Gratificação Mensal por Assiduidade através de Vale Alimentação após período de experiência;Restaurante Próprio e/ou Vale Refeição;Seguro de Vida em Grupo;Uniforme de acordo com função;Programa de Participação nos Resultados;Plano de Cargos e Salários;Educação Continuada;Prêmio Assiduidade;Quinquênio (4% a cada 5 anos completos);Auxilio Creche de 5% do salário normativo até 12 meses de idade do filho (a);Apoio Financeiro para cursos de curta, média e longa duração (mediante aprovação de gerencia e diretoria);Convênio São Rafael;Vale Transporte.