Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Consultor(A) De Vendas

Seja bem-vindo(a) a 3tentos!  Somos uma empresa familiar do setor de agronegócio , pautada pela seriedade, confiança e honestidade das pessoas que construíra...


Desde 3Tentos - Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 22 days ago

Vendedor Externo (Alimentos) – Passo Fundo E Região – Rs

Atribuições: Irá atuar na região de Passo fundo, Tapejara, Marau, Vila Maria, Casca, Paraí, Nova Bassano, Nova Araçá, Veranópolis, Cotiporã, Dois Lajeados, G...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 22 days ago

Agente De Vendas (Seguro Veicular) - Novo Hamburgo/Rs (1164)

Emitir orçamentos;Realizar o cadastro no sistema do cliente;Prestar suporte durante toda negociação ao cliente;Realizar a Venda e Prospecção ativa pelos apli...


Desde Rhf Talentos - Vale Do Sinos - Rs - Rio Grande do Sul

Publicado 22 days ago

Vendedor(A) Taqi - Santo Antônio Da Patrulha/Rs

As Lojas taQi fazem parte do  Grupo Herval  que é uma empresa gaúcha fundada em 1959, reconhecida por seus clientes pela qualidade e pela tradição.Com sede n...


Desde Taqi - Rio Grande do Sul

Publicado 22 days ago

Auxiliar Comercial

Auxiliar Comercial
Empresa:

Player Consultoria



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

Construtora de Empreendimentos localizada em São Leopoldo, busca profissional para Auxiliar Comercial. Local de Trabalho: Loja no Centro de São Leopoldo. Requisitos: ; Ensino médio completo; Experiência na área comercial/vendas; Experiência com atendimento a clientes; Conhecimento em Pacote office; Perfil: Boa comunicação; Resiliência; Como será o seu dia a dia? ; - Cadastrar clientes e documentações de contratos de clientes; - Acompanhar andamento do processo comercial dos clientes; - Contatar cliente para cobrança de documentação faltante; - Emitir contrato de cliente; - Enviar documentação, contratos, propostas para corretores; - Realizar serviços de entregas e coletas de documentações nos órgãos pertinentes; - Digitalizar e arquivar documentos; - Atender clientes; - Cadastrar clientes no sistema CRM; - Atender telefonemas de clientes, imobiliárias, corretores. Horário de trabalho: 09hrs às 18hrs, com uma hora de intervalo; de segunda a sexta e sábados intercalados das 08hrs às 16hrs. Salário fixo: R$1.695,00 + Premiação por metas. Faz sentido para você e sua carreira?! Se SIM, inscreve aqui! Estamos te esperando! ;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Comercial
Empresa:

Player Consultoria



Função de trabalho:

Vendas

Built at: 2024-06-18T13:32:28.182Z