Somos a IXC Soft, uma empresa de desenvolvimento de sistemas focada em construir ferramentas de inteligência estratégica para provedores de Internet. Nosso objetivo é auxiliar empreendedores na tomada de decisões que possam fazer a diferença nas negociações e gerenciamento de demandas. Nossa sede fica localizada em Chapecó/SC, em um grande centro de desenvolvimento de software, por isso contamos com alguns dos melhores desenvolvedores, para somar conhecimento à equipe . Além disso, buscamos alinhar o padrão de equipe com profissionais esforçados e em constante aprendizado, para deixá-los cada vez mais competentes, e que elevem cada vez mais suas carreiras em conjunto com a reputação da empresa. Em nossos valores almejamos o crescimento, diferenciação, rentabilidade, capacitação profissional, valorização do ser humano e responsabilidade social e ambiental. Por isso, oferecemos muitos benefícios e nosso ambiente é diverso, colaborativo e acolhedor , onde permitimos que nossa equipe se sinta confortável e feliz, para que possam trabalhar mais motivados. Hoje contamos com mais de 400 colaboradores, com talentos diversificados, em uma área de mais de 3.000 m², valendo-se das melhores tecnologias, equipamentos e softwares, para promover sinergia e produção com qualidade. /n Desejável, estar cursando o ensino superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Conhecimento básico do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e facilidade para aprender rapidamente outros softwares específicos da empresa. Ter boa comunicação, ser detalhista e organizada. Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente. /n Preparar, organizar e arquivar documentos importantes, como relatórios, correspondências e contratos, facilitando o acesso e a recuperação de informações quando necessário. Atender chamadas telefônicas, fornecer informações, encaminhar ligações para os departamentos apropriados, além de recepcionar visitantes e clientes, oferecendo um atendimento cortês e profissional. Auxiliar na comunicação entre os departamentos, fornecedores e clientes. Coordenar a agenda de compromissos, organizar reuniões, incluindo a reserva de espaços, preparação de materiais necessários e, em alguns casos, a organização de coffee break. Prestar suporte em tarefas financeiras básicas, como preparação de faturas, processamento de despesas, e acompanhamento de pagamentos e recebimentos. Cuidar para manter o estoque de materiais de escritório com a quantidade de suprimentos essenciais e realizar pedidos sempre que necessário. Participar e oferecer suporte em projetos especiais, conforme designado pela gerência, o que pode variar de acordo com as necessidades específicas da empresa.