Realizar reuniões semanais de status com os clientes;- Manter clientes satisfeitos, contas saudáveis e em crescimento (projetos e faturamento);- Escrever briefs, usando seu entendimento do segmento, compreensão do problema a ser resolvido, gerando um documento completo, claro e objetivo;- Passar o briefing aos times de Planejamento, Criação, Mídia (etc), realizando debriefing sempre que preciso;- Fará o acompanhamento dos trabalhos internamente, garantindo o cumprimento de prazos e controle de qualidade;- Inserir novos trabalhos no Operand;- Elaborar relatórios de trabalhos realizados e faturamento;- Solicitar feedback dos clientes referentes aos trabalhos realizados;- Montar apresentações em PPT e/ou Keynote e realizar apresentações aos clientes;- Defender linha criativa junto ao cliente;- Realizar pedidos de alterações nos trabalhos e de orçamentos;- Acompanhar o looping completo dos trabalhos até o seu faturamento;- Análise da concorrência;- Acompanhamento de budget/faturamento.Requisitos Superior completo nas áreas de: Publicidade e Propaganda, Marketing, Marketing Digital; Experiência sólida em agência como Atendimento; Experiência com gestão de projetos; Experiência no atendimento de contas no ramo de health wellness; Ter conhecimento em Gestão de Projetos; Conhecimento com softwares de gestão de projetos; Excelente texto (correção, clareza); Habilidade em compor apresentações e realizá-las junto aos clientes; Excelente capacidade de expressar-se oralmente, de argumentação e de persuasão; Excelente gestão do tempo, senso de urgência e priorização; Conhecimento das normas da área comercial; Conhecimento de ferramentas de Marketing.Benefícios Day Off; Gympass.Outras Informações Carga horária 44hs semanais; Equipamento e licenças disponibilizados pela empresa (Presencial); Contratação modelo PJ e/ou CLT Modelo híbrido (escritório em Cambuí, Campinas/SP)