Atendimento Ao Cliente E-Commerce

Atendimento Ao Cliente E-Commerce
Empresa:

Comfy


Detalhes da Vaga

GASPAR SCFemininoVaga: Assistente de Atendimento de e-CommerceAtividades:Atendimento pelos Canais de Chat, Whatsapp e Redes Sociais); Operações Administrativas; Acompanhamento de Transportes (Follow up).Pré-Requisitos:Ensino Médio CompletoBoa EscritaBoa ComunicaçãoBom Controle EmocionalLocal:Gaspar – Margem EsquerdaHorário: 07:42 as 12:00 e 13:00 as 17:30Benefícios:Salário Inicial: R$ 2.300.00 + Vale Transporte + Alimentação Gratuita no LocalInício Imediato


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Ao Cliente E-Commerce
Empresa:

Comfy


Atendente Restaurante - Café Da Manhã

Contrata- se Atendente de Restaurante - Café da ManhãNão é necessário ter experiência/será fornecido treinamentoEscala 6x105:00 às 13:20Salário CompatívelCom...


Desde Tri Hotel Premium Criciúma - Santa Catarina

Publicado 17 days ago

Atendente De Lanchone

Atender e servir clientes no balcão.Receber pedidos pelo aplicativo e WhatsApp.Preparar lanches, bebidas, cafés e demais produtosaquecidos e refrigerados.Con...


Santa Catarina

Publicado 17 days ago

Assistente De Loja I - (Caixa) - Balneário

Atividades no caixa, organização de sessões da loja, conferência de validade dos produtos, precificação, apoio e abordagem aos clientes, entre outras ativida...


Desde Nissei Farmácias E Drogarias - Santa Catarina

Publicado 17 days ago

Operador De Caixa (1 Vaga)

**Descrição da vaga**:- Principais atividades:- Atender clientes que acabaram de realizar uma compra, passar os produtos pelos leitores de códigos de barras ...


Desde Rio Telas Ltda Epp - Santa Catarina

Publicado 17 days ago

Built at: 2024-05-03T02:34:36.927Z