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Atendente De Relacionamento I
Empresa:

Unimed Teresina



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos a Unimed Teresina, operadora de plano de saúde do Sistema Unimed Teresina, reconhecido pela qualidade da atenção integral à saúde e por cuidar com excelência e carinho de mais de 100 mil vidas.  Tudo começou quando médicos se juntaram em torno de um mesmo propósito, em uma organização onde todos são donos do próprio negócio, isso é Cooperar ! E continua com um ciclo que traz ganhos para as pessoas e para o país. No Piauí, somos mais de 1.000 médicos e uma ampla rede credenciada com liberdade de escolha. Também contamos com uma Rede Própria com hospitais localizados nos bairros Ilhotas e Primavera, em Teresina. Nossa missão é oferecer serviços de saúde com excelência e eficiência. Para isso, investimos na valorização de cada colaborador. Investimos no clima organizacional e desenvolvemos projetos e treinamentos que geram oportunidades de desenvolvimento profissional. O resultado de tudo: somos reconhecidos como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW. Aqui abraçamos a diversidade e respeitamos as diferenças. Todo mundo é muito bem-vindo! Vem fazer parte dessa jornada incrível! /n Desejável ensino superior em andamento em Administração ou áreas afins; Desejável experiência com atendimento ao cliente; Desejável conhecimentos com as normativas da ANS e com Operadoras de Saúde; Pacote Office – Básico; Disponibilidade para jornada de 36h/semanais; /n Recepcionar ligações de beneficiários do Sistema Unimed Teresina/Intermed e Intercâmbio; Acompanhamento de protocolos via portal do beneficiário: Analisar e responder de forma assertiva para não intercorrer em reclamadas; Garantir o atendimento efetivo em todos os canais de Relacionamento com o Cliente; Realizar as tratativas corretas às solicitações feitas via os canais de atendimento aos clientes intercâmbio; Fornecer informações diversas aos beneficiários, prestadores e cooperados quanto a contratos, produtos, serviços e informações institucionais; Informar as negativas oficialmente para os clientes conforme preconizado as RNs e contratual; Atualizar cadastros com imputes diretamente no sistema de Gestão; Analisar e resolver pendências técnicas e financeiras; Realizar negociação de Débitos aos clientes inadimplentes; Identificar potenciais de conversão para solicitações de cancelamento do plano; Seguir roteiros de atendimento através dos Multicanais sendo ativo ou receptivo; Atender os clientes para de fato resolver problemas técnicos, burocráticos ou operacionais; Efetuar a retenção ou recuperação de clientes através do Relacionamento com o Cliente; Prestar orientação para a rede credenciada; Identificar necessidades dos Clientes e repassar ao supervisor para a tomada de decisão; Enviar mensagens por e-mail ou SMS após o término do atendimento através da ferramenta de CRM; Direcionar e encaminhar atendimentos específicos às áreas; Demonstrar capacidade de comunicação escrita e oral; Usar técnicas de negociação e persuasão; Prestar atendimento com presteza e clareza para fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes; Cumprir metas conforme preconiza a normas da ANS, Intercâmbio e Lei do SAC.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Relacionamento I
Empresa:

Unimed Teresina



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-06-17T14:43:42.473Z