Você pode!Venha trabalhar na WAM Group!Nossa motivação diária é saber que, por meio do nosso trabalho, milhares de famílias espalhadas pelo Brasil poderão construir memórias de férias por toda a vida.Começamos nossa trajetória em 2013, com uma história marcada por grandes desafios, momentos inesquecíveis e infinitos sorrisos estampados nos rostos de colaboradores e clientes.Somos uma empresa que tem como foco transformar a vida das pessoas para MELHOR!Afinal, quem viaja é mais feliz e quem trabalha com sonhos também.Atuamos com determinação para que novas oportunidades se formem e para que o mercado e as pessoas evoluam, possibilitando a realização do sonho da casa de férias para todos.Por que trabalhar na WAM?Ser parte do nosso time significa entrar para uma família com mais de 4 mil pessoas!O nosso ambiente de trabalho é dinâmico, inovador e alegre.Aqui, experiências, aprendizados e inovação acontecem o tempo todo.Por isso, nos comprometemos em atrair, desenvolver e fidelizar nossos profissionais, nos diversos segmentos de atuação em que estamos presentes.Desenvolvemos nossos talentos para novas oportunidades de carreira, por meio de treinamentos, programas de qualificação e abertura de seleções internas, promovendo reconhecimento e crescimento profissional para #NossaGente em todo Brasil.Se identificou?Venha fazer parte da #NossaGente você também!Um grupo, vários negócios e uma única missão: multiplicamos experiências por meio do poder do compartilhamento.Comercialização : Oportunidades para times de comercialização de multipropriedades em 26 salas de vendas por todo Brasil! ? Hotelaria: Vagas para encantar pessoas no Privé Hotéis e Parques (GO), Búzios Beach Resort (RJ), Dom Pedro Laguna (CE), Ondas Praia Resort (BA) e Solar Pedra da Ilha (SC). Gestão : Oportunidades na empresa referência no relacionamento com multiproprietários imobiliários.? Fidelidade : Vagas para a agência de viagens e intercambiadora que atende os multiproprietários WAM./n Ensino médio completo; Conhecimento do Pacote Office; Desejável conhecimento com sistemas travel e e-solution; Desejável conhecimento língua estrangeira; Vivência com hotelaria; Experiência com atendimento ao público./n · Check in / Check out; · Lançamento de cartões / encerramento de caixa; · Atendimento ao hóspede; · Organização de malas; · Manter o ambiente limpo e organizado; · Realizar dentre outras atividades solicitado pelo gestor.