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O Atendente de Call Center busca soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender às solicitações e solucionar quaisquer tipos de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem; Os atendimentos disponíveis aos clientes podem ser via: telefone, redes sociais, e-mail ou reclame aqui; - Registra os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente; - Também é necessário ter facilidade com informática (busca em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação). Idade: A partir de 18 anos. Quais as competências técnicas necessárias? - Conhecimentos de informática básica; - Facilidade em ler, interpretar e redigir e-mails; - Saber fazer buscas em sites; - Necessário boa digitação; - Manusear varias ferramentas simultaneamente com agilidade; Quais as competências comportamentais necessárias? - Habilidade com comunicação oral e escrita; - Habilidade de compreensão de texto; - Habilidade para dialogar e influenciar; - Grau de paciência; - Pessoas apaixonadas por gente e relacionamentos; - Gente com nível de felicidade desenvolvido; - Habilidade de analisar informações; - Habilidade para solucionar problemas; - Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente); - Flexibilidade e disponibilidade de horários. Escolaridade: - Ensino médio completo/cursando Etapas: - Inscrição; - Teste online (português, matemática, crenças); - Dinâmica em grupo; - Entrevista individual online; Fique atento ao seu e-mail cadastrado, nosso contato acontecerá por ele! Área: Luiza Resolve Localidade: Franca/SP


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Call Center (Resolve) - Franca/Sp
Empresa:

Magazine Luiza



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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