Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional./n Ensino médio completo; Maior de 18 anos; Pacote office; Informática básica; Língua portuguesa; Boa digitação./n Realizar atendimento presencial aos clientes.Receber e atender clientes de forma cortês e amigável.Emitir solicitações de serviços.Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema.Manter a área de atendimento limpa e organizada.Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.