Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

Atender o público, tanto pessoalmente quanto por telefone, responder e-mails, prestar suporte aos líderes e demais colaboradores, Receber, organizar e distri...


Ceará

Publicado 13 days ago

Recepcionista

**Atividades**: Responsável pelo atendimento e recepção da clínica; Cadastro dos clientes no sistema; Acompanhamento da agenda dos profissionais; Conferência...


Desde Royal Face - Ceará

Publicado 13 days ago

Recepcionista/Atendente

**Atividades**:- **Realizar cadastro de clientes;**:- **Recepcioná-los e direcionar ao atendimento correto;**:- **Marcação e desmarcação de consultas;****Req...


Desde Emprego Agora - Ceará

Publicado 13 days ago

Estágio Em Atendimento

**HORÁRIO: 07h às 13h****Requisitos**:- Cursando curso técnico ou graduação em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;- Pacote Office será um dif...


Desde Grupo Prollabor - Ceará

Publicado 13 days ago

Atendente Call Center I - Toi

Atendente Call Center I - Toi
Empresa:

Energisa



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Você já sabia que somos o maior grupo privado do setor elétrico com capital 100% nacional ? São 118 anos de história, onde atuamos principalmente na distribuição de energia. Imagina só a responsabilidade de atender a mais de 20 milhões de pessoas nos estados do Acre, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins. Com certeza, este é o nosso trabalho de maior visibilidade. Só que tem muito mais. Com a missão de transformar energia em conforto, em desenvolvimento e em novas possibilidades com sustentabilidade, criamos um ecossistema de soluções energéticas inovadoras . Ou seja, além da distribuição de energia, seu talento também pode fazer a diferença na (re)energisa , nossa empresa que atua na geração distribuída através de fontes renováveis , no Mercado Livre de Energia e na oferta de soluções de valor agregado. E ainda temos outras frentes como o setor de transmissão de energia e os serviços e produtos financeiros com a nossa fintech das utilities, a Voltz . Ao todo, são cerca de 17 mil colaboradores conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia, construindo um mundo mais sustentável. Você quer participar dessa história? /n Ensino Médio Completo; Conhecimentos em Informática. /n Realizar atendimento telefônico na Central de Soluções – 0800; Abertura de Ordens de Serviço; Repasse de Informações ao cliente; Seguimento do processo de atendimento; Atendimento Grupo B; Conhecer os sistemas de atendimentos existentes na Central de Soluções; Conhecer os procedimentos comerciais e técnicos em uso na empresa; Conhecer as resoluções da ANEEL que tratam de procedimentos comerciais; Atender os clientes com cordialidade, educação e procurar resolver sempre a questão colocada na primeira ligação.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Call Center I - Toi
Empresa:

Energisa



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-04-29T06:32:02.584Z