Atendente Call Center

Atendente Call Center
Empresa:

Clínica Evoluir


Detalhes da Vaga

A Clínica Evoluir está sempre buscando melhorar e inovar com o objetivo de oferecer atendimento de excelência para seus clientes. Por isso estamos em busca de um profissional com proatividade, dinamismo e raciocínio rápido.Se você é um profissional ético, organizado e goste de desafios traga seu talento para compor o Time **Evoluir**!**Responsabilidades e atribuições**- Atender clientes por telefone, whatsap, redes sociais;- Agendar, desmarcar ou remarcar consultas e terapias;- Informar os canais para envio de solicitação prévia de autorização- Repassar solicitações de pré-autorizações para os setores responsáveis- Trabalhar Lista de Espera;- Confirmar as agendas via SMS e no caso dos pacientes que não confirmarem a presença fazer a confirmação via contato telefônico;**Requisitos e qualificações**- Experiência em Call Center- Ensino médio completo- Informática - pacote office;- Desejável experiência em atendimento ao cliente na área da saúde**Informações adicionais**- Plano de saúde e odontológico;- Folga de aniversário;- Vale alimentação/Refeição;- Comissão por atingimento de meta após período de experiência;- Treinamentos e capacitaçõesA **Clínica Evoluir **é uma empresa empregadora comprometida em oferecer um ambiente de trabalho positivo e gratificante para seus colaboradores. Valorizamos nossos funcionários e reconhecemos que são eles que impulsionam o sucesso e a excelência de nossos serviços.Como empresa empregadora, a Clínica Evoluir se esforça para proporcionar um ambiente de trabalho seguro, inclusivo e respeitoso. Promovemos uma cultura de colaboração, onde todos os membros da equipe são encorajados a contribuir com suas ideias e perspectivas.Investimos no desenvolvimento profissional de nossos funcionários, oferecendo oportunidades de treinamento e capacitação. Acreditamos que o crescimento individual de cada colaborador contribui para o crescimento coletivo da empresa.Se você está em busca de uma empresa empregadora comprometida com o bem-estar e o desenvolvimento de seus colaboradores, a Clínica Evoluir pode ser o lugar certo para você. **Junte-se a nós e faça parte de uma equipe dedicada a promover a saúde e o bem-estar de nossos pacientes.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Call Center
Empresa:

Clínica Evoluir


Recepcionista

atendimento aos pacientes, autorização de exames. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Recepcionista Empresa...


Desde Sollaris Desenvolvimento Humano - Espírito Santo

Publicado 22 days ago

Agente Atendimento Ii Vix5

JOB DESCRIPTIONA Unidas, integrante do grupo Brookfield, é uma das maiores empresas do setor de mobilidade no Brasil. Conta com cerca de 100 mil ativos entre...


Desde Unidas - Espírito Santo

Publicado 22 days ago

Atendente

Selecionamos para nosso cliente: Empresa Global em segurança digital e física, com mais de 60 anos de experiência nos setores de meios de pagamento, telecomu...


Desde Gi Group - Espírito Santo

Publicado 22 days ago

Agente Atendimento I

Somos uma das maiores empresas no segmento de locação de veículos e terceirização de frotas. Temos uma plataforma de soluções completas , desde veículos leve...


Desde Unidas - Espírito Santo

Publicado 22 days ago

Built at: 2024-06-02T01:23:43.638Z