RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS Descrição Sumária: Notificar verbalmente os beneficiários inadimplentes; Dar informações sobre carência, limites de consultas e exames, tipo de plano se está adaptado ou não a nova lei; Fazer triagem das autorizações de consultas, exames e internações; Encaminhar para auditoria médica os procedimentos para análise médica, posteriormente autorizar ou negar as solicitações; Providenciar cópia de documentos; Atender as necessidades diversas da área; Arquivar documentos.Descrição Detalhada: "Notificar verbalmente os beneficiários inadimplentes;Dar informações aos beneficiários, esclarecendo as dúvidas sobre carência, limites de consultas, exames e tipo de plano se está adaptado ou não a nova lei;Fazer a triagem das autorizações de consultas, exames e internações, consultando os sistemas operacionais e verificando as coberturas e indicações, a fim de autorizar ou não o procedimento solicitado;Cadastrar os dados das guias no sistema, repassando-as para a auditoria médica com as especificações dos dados, objetivando a análise médica do pedido, posteriormente autorizar ou negar o procedimento;Providenciar cópia de documentos;Atender às necessidades diversas da área, conforme solicitação de sua chefia;Auxiliar os colaboradores da sua e de outras áreas quando necessário;Lançar e liberar as informações no sistema e corrigir os erros ocorridos no processamento das informações;Zelar e informar a movimentação de bens patrimoniais da sua área;Arquivar documentos pertinentes à área;Atualizar dados cadastrais no sistema;Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, de acordo com a orientação do gestor da área."REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSAtendente – AtendimentoCódigo da Vaga: 7099174REQUISITOS:- Ensino médio completo;- Conhecimento em Pacote Office Básico;- Experiência em atendimentos na área da saúde.Horário de trabalho: De segunda a sexta 10h às 20h OU 11h às 21h.Local de trabalho: Setor Bueno, Goiânia – GO.ADDITIONAL INFORMATIONConheça mais sobre a gente Missão: Promover a saúde por meio de serviços de excelência, sendo vetor de convergência da satisfação entre médicos cooperados e clientes, dentro dos princípios cooperativistas;Visão: Ampliar a liderança de mercado, com foco na gestão da saúde, inovação, qualidade e sustentabilidade;Valores: Respeito, Transparência, Solidariedade, Integridade e Qualidade.