POSIÇÃO: Assistente Suporte TIVaga afirmativa para pessoas com deficiência, candidaturas que não se enquadrem serão desconsideradas.DEPARTAMENTO: TI Tecnologia da InfomaçãoA Saipem é líder global na engenharia e construção de grandes projetos para os setores de energia e infraestrutura, tanto offshore como onshore. A Saipem é "Uma Empresa" organizada em cinco linhas de negócios – Serviços Baseados em Ativos, Transportadores de Energia, Energia Eólica Offshore, Infraestruturas Sustentáveis, Robótica e Soluções Industrializadas. A empresa possui 8 estaleiros de fabricação e uma frota offshore de 23 embarcações de construção (das quais 21 próprias e 2 de propriedade de terceiros e administradas pela Saipem) e 15 sondas de perfuração, das quais 8 próprias. Sempre orientada para a inovação tecnológica, o propósito da empresa é "Engenharia para um futuro sustentável". Como tal, a Saipem está empenhada em apoiar os seus clientes no caminho da transição energética para Net Zero, com meios, tecnologias e processos cada vez mais digitais orientados para a sustentabilidade ambiental. Listada na Bolsa de Valores de Milão, está presente em mais de 50 países ao redor do mundo e emprega cerca de 30 mil pessoas de mais de 120 nacionalidades.Sempre empenhada em promover e apoiar os valores da diversidade e da inclusão, a Saipem confirma o seu compromisso em valorizar as diferenças como fonte de enriquecimento mútuo. Para tal, promove e incentiva condições que permitam a eliminação de todos os obstáculos que limitem a plena expressão das pessoas e o seu pleno desenvolvimento dentro da organização. Protege e garante condições de trabalho que respeitam a dignidade individual, ao mesmo tempo que promove um ambiente de trabalho colaborativo, harmonioso, justo e solidário.Sobre a vaga:Identificar e reparar problemas de software e hardware; Realizar manutenção regular em componentes de hardware e software; Instalar cabos e configurar hardware e software; Documentar endereços e configurações do sistema; Executar programas de diagnóstico ou usar equipamento de teste para localizar a origem dos problemas; Camunicar-se deforma eficaz com os usuários finais e gerenciamento de clientes; Manter a segurança e a funcionalidade através da aplicação de correções temporárias do programa.Sobre você:Nível técnico de Tecnologia da Informação ou Graduação em áreas afins de TI (em curso); Experiência comatividades de suporte em TI; Pacote Office;Cursos sobre Microsoft Windows 10 e Microsoft Office 365 DiferencialInglês: Intermediário Diferencial.LOCAL: Rio de Janeiro