No Martins somos apaixonados pelo que fazemos .Ser o principal integrador da cadeia de demanda é, há 70 anos, a missão que nos move rumo ao árduo, mas nobre compromisso de abastecer o pequeno e médio varejo brasileiro .Nossos caminhões percorrem cerca de 28 milhões de quilômetros ao ano levando algumas das marcas brasileiras mais famosas a todos os cantos deste país.Uma das nossas razões de existir é o cliente e por isso buscamos profissionais que trabalham por um Martins melhor a cada dia!Se você se identifica com esse perfil, seu lugar é aqui!Porque amamos ser Gente Martins?Trabalhamos com propósito, amor e orgulho; Buscamos ter as pessoas certas nos lugares certos com oportunidades de crescimento e perspectivas de carreira; Investimos no desenvolvimento contínuo de nossas pessoas; Cuidamos da nossa gente, oferecendo condições adequadas para desempenharem seus papéis, apoiando a qualidade de vida; Somos orientados para resultados sustentáveis para todos, o que nos permite investir ainda mais na nossa gente e sermos felizes./n Ensino superior completo; Conhecimento básico em Excel; Experiência em área de transportes; /n Profissional com conhecimento de transporte lotação, com capacidade analítica de otimização de recursos visando cumprimento dos compromissos estabelecidos pela empresa ao que tange a níveis de serviço (Hora Almart) de saída e chegada nos pontos de coleta/entrega.Os principais esforços são em garantir a produtividade do armazém, mediante disponibilização de recursos (veículos) para carregamento, atendendo as premissas de tipo de veículo e necessidades das filiais, bem como realizar o alinhamento necessário junto aos motoristas e transportadores parceiros para o cumprimento das expectativas de apresentação do veículo e posteriormente da carga ao destino.• Atividades Principais: • Analisar a demanda/prévia de montagem de cargas diárias; • Avaliar a disponibilidade de recursos próprios e terceiros; • Realizar o planejamento de atendimento de demanda diária, cumprindo os pré-requisitos estabelecidos pela empresa; • Planejamento de folgas semanais com os motoristas; • Divulgação diária e por turno do cronograma de atendimento (escala) para outros setores envolvidos na operação; • Realizar a confirmação e/ou alinhamento primário da escala com os motoristas/transportadores; • Prospectar Autônomos para Operação de Transferência.Meta de incremento de 03 Agregados/Mês na Operação.• Prestar suporte as filiais em relação as dúvidas envolvendo operação de transferência; • Acompanhar os relatórios de Média e KM rodado da frota para garantir assertividade e melhor direcionamento na montagem da escala; • Acompanhar e divulgar semanalmente o indicador de Logística Reversa (Devolução) como nível de serviço para as filiais.