Com 22 anos de operação no Brasil, a Larco consolidou-se como uma das 10 maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil e a quarta do segmento no Nordeste. São 14 bases de armazenagem localizadas estrategicamente pelo país e uma frota com mais de 300 veículos (incluindo bitrens, trucks e carretas), além de uma rede própria de postos, em constante crescimento. A Larco vem se destacando ano após ano, mesmo durante a pandemia. No Anuário Valor 1000 de 2021, do Jornal Valor Econômico, figurou em 1º lugar em rentabilidade e 4º na classificação geral no setor de petróleo e gás nacional. Além disso, alcançou a 12ª posição entre as 50 maiores empresas do Nordeste. Essa história de sucesso baseia-se na infraestrutura robusta, logística inteligente, rigoroso controle de qualidade, oferta de combustíveis de alto padrão, excelência do serviço e na segurança ao levar o produto final a nove estados brasileiros. Dando continuidade ao seu plano de expansão nacional, a companhia, fundada na Bahia, alargou suas fronteiras e expandiu sua operação para os estados de Sergipe, Pernambuco, Goiás, Minas Gerais, Maranhão, São Paulo, Alagoas e Mato Grosso. Esse crescimento, que impulsiona a economia regional, move as máquinas do agronegócio, os geradores dos hospitais e os tanques dos caminhões, entre outras atividades da economia brasileira. Por outro lado, a empresa também está engajada com as iniciativas sociais, visando à contribuição para o desenvolvimento das comunidades onde se encontra inserida por meio do incentivo à educação, à cultura, ao lazer e ao esporte, através de patrocinar importantes times do futebol brasileiro, campeonatos de kart, iniciativas educativas e eventos culturais. Quem vai com Larco, vai mais longe! /n Formação em Contabilidade, Administração ou áreas correlatas; De 2 a 3 anos de experiência com cobrança, faturamento, e/ou contas a receber em empresas de médio e/ou grande porte com faturamento superior a R$100 milhões/ano; Pacote Office Avançado. /n Acompanhar a liquidação de títulos e vencimentos; Realizar baixa em sistema e cobrança de débitos em aberto; Realizar conciliação de retornos e pagamentos; Realizar negociação e recuperação junto aos inadimplentes; Encaminhar clientes para protestos, Serasa e jurídico; Emitir relatórios de acompanhamentos de recebimentos, posição a receber e clientes em atraso.