**Regime de Contratação**:CLT**Setor**: Financeiro/Administrativo- Descrição do Cargo / **Responsabilidades**:- Inserção de dados no banco para pagamentos e registro de pagamentos realizados, arquivar comprovantes e todas as atividades inerentes;- Gestão dos cartões de gastos corporativos, garantindo conformidade com as políticas da empresa;- Prestar suporte, garantindo eficiência e integridade nos processos;- Elaborar e atualizar relatórios gerenciais e análises conforme necessário;- Desenvolver e implementar procedimentos operacionais padrão para garantir a eficiência e consistência nas operações;- Dar suporte interno, fornecendo orientação e suporte conforme necessário.- Colaborar com outras equipes para garantir a integração eficaz das operações administrativas com outras áreas funcionais.**Formação e Experiências Requeridas**:- Formação superior em Administração de Empresas, Economia ou área relacionada;- Experiência administrativa em empresas offshore;- Experiência em Financeiro em empresas Offshore;- Experiência com departamento pessoal;- Nível intermediário/avançado em Excel e Pacote Office.**Bairro: Santa Teresa/RJ.****Benefícios**:- Vale Alimentação de R$26,00 ao dia.**Informações Adicionais**:- Vale transporte;- Ter fácil acesso a Santa Teresa;- Atender adequadamente aos critérios de atendimento da empresa;- Horário de expediente: Segunda a sexta de 08:00h as 17:30h.**Salário: R$2.104,07 por mês**Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$2.104,07 por mês**Benefícios**:- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraPergunta(s) de seleção:- Qual é seu nível de Excel? Básico, Intermediário ou Avançado?- Sabe emitir relatórios de financeiros?- Já atuou ou acompanhou auditorias coorporativas?- Como seria o seu acesso a Santa Teresa no Centro do RJ?- Tem experiência com Departamento pessoal?- Possui experiência na área financeira de empresas Offshore?