Fundada em 1761, na Alemanha, a Faber-Castell é líder mundial na produção de EcoLápis – lápis fabricado a partir de madeira de reflorestamento.O Brasil, onde está presente desde 1930, representa a maior operação mundial da companhia, que mantém três fábricas locais e 10 mil hectares de florestas cultivadas no país, que garantem matéria-prima para até 2 bilhões de lápis produzidos por ano e absorvem 900 mil toneladas de CO2 da atmosfera, compensando a pegada de carbono das plantas de produção da marca em todo o mundo.O que reforça a atuação transparente e sustentável da empresa nos aspectos social, ambiental e econômico.Com produtos distribuídos em milhares de pontos de vendas do varejo no Brasil e exportação para mais de 20 países, a Faber-Castell Brasil se destaca pela combinação única da tradição e qualidade de seus produtos e serviços, que há décadas servem como ferramentas para despertar a criatividade na vida das pessoas.A empresa mantém um vasto portfólio de instrumentos de escrita escolares, artísticos e profissionais incluindo: EcoLápis de cor e grafite, canetinhas hidrográficas, canetas esferográficas, apontadores, borrachas, lapiseiras, kits criativos, além de uma linha de luxo.Por meio da área de Inovação e Novos Negócios no país, a companhia também tem expandido sua atuação e buscado novas formas de incentivar a criatividade dos brasileiros, a partir de iniciativas como o Programa de Aprendizagem Criativa nas escolas, a plataforma Hora da Invenção e os investimentos em startups com foco em educação, a partir da área de Corporate Ventures Capital. /n Ensino Superior completo ou cursando a partir do 2º ano, em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou Engenharia da Computação.Conhecimento em suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.Ter atuado por no mínimo 1 ano na área de infraestrutura./n Suporte a incidentes de TI (Servidores, SAP ERP Infraestrutura, Office365, Citrix, Active Directory, Backup e outros); Atuará como N1 no ambiente; Documentar, acompanhar e monitorar problemas para garantir a resolução de incidentes; Atender aos chamados das áreas de negócio relativos à problemas ou configurações nas aplicações corporativas, visando manter o funcionamento em completas condições.Atender chamados relativos a hardware, visando manter o pleno funcionamento dos dispositivos.Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos.Atendimento telefônico, e-mail, comunicação instantânea e sistema de acesso remoto.