Experiência mínima de 2 anos na função de suporte a usuáriosConhecimentos intermediários de configurações e suporte em sistemas operacionais Windows e Linux em desktops e laptopsConhecimentos intermediários de configurações de rede TCP/IPConhecimentos intermediários de configurações em navegadores Edge e ChromeConhecimentos intermediários de utilização e configurações de ferramentas de EMail, Teams e pacote Microsoft OfficeDesejável conhecimentos de ambiente em nuvem (Azure, OCI, AWS ou GCP).Desejável conhecimentos básicos de ITILDesejável leitura de inglês técnicoDesejável possuir certificações em redes de computadores , sistemas operacionais , cursando nível superiorCordialidade nos atendimentoFacilidade para realizar registro e documentação das atividadesCapacidade de participar, trabalhar em equipe e escalar os problemas aos superioresVontade de aprender e manter-se atualizado sobre tecnologia da informaçãoO(a) Assistente de TI será responsável por:Serviços Gerais dentro dentro da TI, como manutenção de equipamentos e suporte a usuários;Registro de todas as suas atividade em software de atendimento;Seguir os procedimentos de atendimento dos incidentes e problemas conforme base de conhecimento disponível;Assistência técnica na utilização de recursos de telefonia , informática e na operação de sistemas;Recuperação de senhas;Configuração e/ou troca de cpu, mouse, teclado, monitor, câmeras, impressora, suprimentos de impressoras, ramais , pontos de rede, switches, antenas, entre outros;Instalação, configuração e manutenção corretiva e preventiva de softwares;Monitoramento de serviços de TI, redes locais e de internet;Auxílio na proteção de dados da empresa com a realização de backups e instalação de antivírus;Ronda nas áreas e salas de reuniões para testes e validações dos recursos de TI.