Todos devem receber serviços de saúde decentes a preços acessíveis - este é o nosso lema. Queremos democratizar a saúde com soluções e tecnologia inovadoras, dando a todos a mesma chance de vida. A SiMCo sonha em oferecer saúde de qualidade, com atendimento encantador para os 150 milhões de brasileiros que não possuem essa oportunidade. Acompanhada dos nossos valores, a nossa missão e visão formam o DNA do nosso time. São eles: Missão: Oferecer atendimento encantador e acesso fácil á serviços de saúde de alta qualidade Visão: Construir a maior e melhor plataforma de acesso á saúde da América Latina Valores: Lideramos pela exemplo Fazemos cada vez mais e não desperdiçamos os recursos que temos Pensamos grande e geramos resultado Agimos rapidamente assumindo riscos calculados Temos paixão por cuidar bem das pessoas Valorizamos quem entrega e se entrega Nos comunicamos de forma direta, transparente e gentil Decidimos baseados em fatos e dados Tratamos todos com ética e respeito, como gostaríamos de ser tratados /n Superior completo ou em andamento em Administração, Logística, Processos Gerenciais, Suprimentos, Engenharia da Produção, Contabilidade ou áreas afins; Pacote office (principalmente em Excel); Conhecimento em sistemas Tasy, SAP, Gtplan ou qualquer outro sistema de ERP será um diferencial; Ter expertise, interesse em participar, implantar projetos de novas Clinicas e melhorias de processos ao setor. /n Atender as solicitações de compras; Analisar processos de negociação e redução de custos junto aos fornecedores realizando estudo de concorrência quanto aos melhores preços, condições de pagamentos, prazo de entrega; Realizar follow up de compras, entrega das demandas de acordo com o relatório extraído de sistema; Receber notas fiscais e boletos para enviar ao setor fiscal; Ajustes de OC em sistema; Controlar pendencias de pagamentos dos fornecedores;