A Auvo vem mudando a forma como empresas de serviços técnicos trabalham, trazendo** tecnologia, inovação** e **produtividade** para os seus negócios.Contamos com um time f%$da, de gente talentosa que busca sempre se aprimorar e que quer ser **o melhor do mundo **em sua área de atuação!Aqui na Auvo o** time** é o nosso maior patrimônio, valorizamos o **trabalho em equipe** e a **colaboratividade**. Acreditamos que para obtermos um time focado em aprimoramento constante, o **feedback **é essencial.Na hora de desenvolver novos produtos olhamos muito mais para **nossos clientes** do que para nossos concorrentes.Queremos que cada um de nossos **clientes** cresça utilizando nossa solução, alcançando assim o **sucesso desejado**. Temos como lema \"**planejar** é ótimo, **executar** é melhor ainda\".O Assistente de Atendimento ao Cliente (Suporte Tecnico), será responsável por dar suporte ao cliente em caso de duvidas operacionais ou técnicas durante o uso da plataforma, auxiliar o timde de correções na validações de possiveis \"bugs\" e direcionar estes ao time de correção, entre outras demandas do time de suporte.**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**- Realizar atendimento aos clientes, através dos nossos canais de suporte;- Solucionando de dúvidas, identificando de bugs e direcionando tickets para o time de desenvolvimento;- Consulta em banco de dados (sql);- Suporte interno para os colaboradores da empresa.**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**Cursando Ensino Superior e já esta ( preferencialmente em áreas tecnologia)- Interesse genuíno em ajudar os nossos clientes- Conhecimento em Excel Básico- Desejável conhecimento técnico (sistema operacional pc e mobile);- **Diferencial **saber fazer consulta em banco de dados (sql);- Comunicação assertiva e clara (falado e escrito)- Organização- Proatividade e Agilidade- Adaptação e Dinamismo**BENEFÍCIOS**:- Salário de R$ 1500,00 + Bônus a partir do terceiro mês- Vale Alimentação- Auxílio Educação (Benefício flexível)- Vale Transporte- Plano de saúde com subsídio (Unimed Regional e Nacional e HapVida)- Plano Odontológico- Seguro de Vida- Convênio nacional com o Sesc- No dress code- Club de benefícios com descontos em várias plataformas de compras online, cursos e cash back- Day off no aniversário**Horário de trabalho**:8h às 18h segunda à sexta**Regime de Contrato**: CLT