Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Jovem Aprendiz - Auxiliar Administrativo

**Responsabilidades**:- Auxiliar nas rotinas do departamento, envolvendo acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos;- Inser...


Desde Bebedouros Cânovas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Estágio Em Administração (5543)

**Estágio em Administração (5543)****Jundiaí****Descrição**Oportunidade em empresa multinacional, administradora de redes de hotelaria, localizada em Jundiaí...


Desde Agieer - São Paulo

Publicado 13 days ago

Estágio Administrativo Comercial

**_Principais Atribuições / Responsabilidades:_**- Suporte ao time de Customer Success- Controle de ativos e suprimentos internos- Rotinas administrativas- A...


Desde Megaluzz Negócios - São Paulo

Publicado 13 days ago

Assistente Administrativo Contas A Pagar/Receber/Rh

QUEM SOMOS:A Cimento Rio é uma empresa de distribuição de Aço, distribuição de Cimento e industrialização de Aço. Há mais de 30 anos, trabalhamos com dedicaç...


Desde Cimento Rio - São Paulo

Publicado 13 days ago

Assistente De Suporte Nível I

Assistente De Suporte Nível I
Empresa:

Dimensa Tecnologia



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

A Dimensa é líder em tecnologia e infraestrutura para operações financeiras, com sistemas escaláveis e adaptáveis ao porte de cada negócio. Nossas soluções são desenvolvidas e constantemente atualizadas por profissionais que conhecem a rotina do setor financeiro. Tudo isso para tornar sua operação mais digital, melhorar performance, oferecer inovação no atendimento aos clientes e manter as exigências regulatórias 100% em dia. SOBRE A VAGA: Proporcionamos suporte a clientes através de diversos canais, incluindo chat, telefone e e-mail, além de oferecer apresentações do sistema e auxílio no processo de integração de sistemas, concentrando-se em atividades pós-venda. Seu papel será fundamental no atendimento inicial aos clientes, compreendendo suas solicitações e direcionando-as para o setor responsável. RESPONSABILIDADES: Atendimento aos clientes com ênfase no canal de chat, abrangendo a capacitação dos clientes e o processo de integração. A rotina é dinâmica, alternando entre atendimentos por chat, telefone, reuniões com clientes e tratamento de e-mails. REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS: Experiência com Atendimento a clientes; Boa comunicação verbal e escrita; Flexibilidade; Dinamismo; Vontade de aprender frequentemente. Diferencial: É desejável possuir curso superior em Administração de Empresas, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS (Soft Skills): Trabalho em equipe; Proatividade; Adaptação rápida; Resiliência; Inteligência emocional. O que oferecemos: Vale refeição ou Alimentação; Vale Transporte; Previdência privada; Assistência médica e odontológica; Licença maternidade e paternidade estendidas; Auxilio Creche; Seguro de vida; Gympass; PLR; Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Suporte Nível I
Empresa:

Dimensa Tecnologia



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-04-28T13:32:36.959Z