SOMOS A SANKHYA! Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios é uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil. Atualmente, a empresa possui 52 unidades de negócio conta com uma equipe superior a 2000 funcionários e 20mil clientes nos 26 estados do Brasil. Em 2017, a Sankhya foi pioneira ao lançar a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA) , para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio. A empresa também foi pioneira ao anunciar em 2019 uma plataforma colaborativa baseada no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform) , que conecta os dados da empresa com o mercado e realiza análises preditivas baseadas no comportamento do usuário, orquestrando a estratégia e conduzindo-o na aplicação dos fundamentos de gestão. Em 2020, o GIC, fundo soberano de Singapura, se tornou acionista minoritário da Sankhya, investindo quase meio bilhão de reais na empresa brasileira. A transação marcou um dos maiores investimentos em companhias de software de gestão do país, firmando a Sankhya como uma das maiores provedoras de ERP do Brasil! /n Curso superior ou cursando em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação ou correlatas; Conhecimentos intermediários em Pacote Office; Desejável conhecimento em processos financeiros e de projetos; Disponibilidade para atuar presencialmente em Aparecida de Goiânia/GO. /n Atender às ligações, dando direcionamento para as demandas e registrando as solicitações de clientes. Executar atividades operacionais e processos para garantir a adequada prestação de serviços e a implantação nos clientes. Exemplos: lançamento de pedidos, cadastros no sistema, confirmação de agendas semanais, acompanhamento da fila de OS, dentre outros. Acompanhar a execução dos serviços da equipe munindo o(a) Supervisor(a) de Serviços de informações importantes para a gestão. Realizar auditoria de qualidade dos projetos, com acompanhamento constante, de acordo com as metodologias pré-estabelecidas. Apoiar em dúvidas e processos das equipes de serviços do Delivery. Contribuir no atingimento das metas e indicadores da área de serviços e projetos.