Assistente De Recepção - Edital 31/2024

Assistente De Recepção - Edital 31/2024
Empresa:

Fundahc



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A FUNDAHC é uma fundação que faz gestão de unidades de saúde, sempre priorizando a humanização e a excelência em seu atendimento. Segue link do Edital 31/2024 com detalhes da vaga:**Responsabilidades e atribuições**Recepcionar e cadastrar pacientes, acompanhantes, visitantes, fornecedores, prestadores de serviços e o público em geral;Encaminhar pacientes, conforme serviço solicitado, orientando a retirada de senha para atendimento;Entregar o crachá/etiqueta e pulseira de identificação conforme o serviço solicitado;Realizar o esclarecimento de dúvidas e intermediações nas relações entre profissionais e pacientes;Realizar atendimento telefônico e pessoal ao público interno e externo;Realizar a entrega de resultados de exames;Receber documentos e encomendas dos Correios e protocolar a entrega ao setor de destino;Realizar a reposição de insumos do setor conforme necessidade;Protocolar pedidos de APAC ´s (exames de alto custo) e consultas especializadas aos pacientes internos;Solicitar vale exames ao público interno;Realizar o agendamento e confirmação de consultas e exames conforme disponibilidade em agenda;Realizar a conferência diária se todas as evoluções médicas foram realizadas no sistema conforme o preconizado;Conferir e organizar os exames eletivos realizados e entregar ao setor de Faturamento;Colaborar com a melhoria do fluxo de pessoas por meio de informações mais precisas;Realizar cadastro de pacientes e atualização dos dados, quando necessário, nos sistemas disponíveis;Realizar a baixa dos atendimentos em sistema gerencial;Ter conhecimento das agendas médicas conforme escala de trabalho;Auxiliar as atividades administrativas existentes;Digitar, organizar e arquivar documentos do setor;Participar de reuniões, quando solicitado;Cumprir e fazer cumprir as normas, rotinas e procedimentos padronizados na instituição;Participar de cursos, treinamentos, palestras e reuniões quando solicitado;Atender solicitações do Sistema de Gestão da Qualidade, providenciando os documentos necessários para implantação eimplementação dos serviços, visando a melhoria contínua dos processos;Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor.**Requisitos e qualificações**Ensino Médio Completo.Desejável experiência de 06 (seis) meses nas atividades.**Informações adicionais**Carga horária: 12X36hSalário: R$ 1.412,00Vale Alimentação: R$ 600,00Plano de SaúdePlano OdontológicoAuxílio CrecheEmpréstimo ConsignadoParceria com: IPOG, SESC e Centro de Línguas da UFGUnidade: HMMCCNossa história começou em 1998, quando um grupo de professores, servidores e médicos do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG) se uniu para agilizar a contratação de profissionais para o hospital, já que concursos públicos estavam suspensos há vários anos. Preocupados em continuar oferecendo um atendimento de qualidade aos pacientes, eles deram início à atuação da Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (FUNDAHC) com recursos próprios.No início, a pequena estrutura se acomodava em uma única sala no prédio da Faculdade de Medicina da UFG, mas logo essa realidade mudou e mais de mil funcionários do Hospital das Clínicas (HC) mantinham vínculo com a Fundação, tornando-a imprescindível para manter e sustentar a prestação de serviços do HC. Em paralelo à cogestão do HC, iniciamos um amplo programa de incentivo e financiamento de pesquisas junto aos professores das Unidades Acadêmicas da área de saúde da UFG.Hoje, contamos com um time de profissionais competentes e comprometidos com o propósito de gerir projetos que cooperem com a população que utiliza o Sistema Único de Saúde (SUS), tanto em Goiás como em outros estados, buscando sempre o incremento da assistência, pesquisa e extensão. Com o auxílio dessa equipe, os pilares que nortearam o surgimento da FUNDAHC continuam os mesmos:- Transparência da gestão.- Total comprometimento com a qualidade dos serviços assistênciais.- Otimização de custos e recursos públicos e privados empregados para melhoria da saúde da população.- Eficiência e eficácia em uma assistência humanizada.Nosso objetivo é entregar_ Excelência e Humanização em Saúde _com tecnologia de ponta e capital humano competente.Atuamos sempre com respeito, carinho e dedicação aos colaboradores e pacientes.Será um prazer ter você conosco.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Recepção - Edital 31/2024
Empresa:

Fundahc



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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