**DESCRIÇÃO SUMÁRIA**- Zelar pela informação documentada e cumprimento dos padrões. Apoio no desenvolvimento de planos de ação para cumprimento das boas práticas de gestão.**REQUISITOS OBRIGATÓRIOS**- Ensino Médio Completo;- Pacote Office intermediário.**REQUISITOS DESEJÁVEIS**- Ensino Superior em Andamento;- Ferramentas da Qualidade;- Habilidade em Análise crítica;- Conhecimento em Processos de certificação em qualidade;**ATIVIDADES**:**Apoiar as reuniões da Comissão do Programa de Melhoria da Qualidade;**- Zelar pelo cumprimento de seu regimento e plano anual de trabalho;- Cumprir calendário de reuniões;- Elaborar atas, quando necessário;- Elaborar os documentos pertinentes à comissão, quando necessário;**Apoiar na organização setorial**- Efetuar a abertura de chamados para as áreas de compras, infraestrutura e central de distribuição;- Manter o contingente de materiais de trabalho;- Lançar e acompanhar os fornecedores e pagamentos; Realizar negociações, quando necessário;- Acompanhar o fechamento e alterações dos contratos com os fornecedores geridos pelo setor;**Validação de documentos operacionais e gerenciamento do repositório de documentos**- Monitorar periodicamente os documentos no Suite SA;- Cobrar áreas e demais pares na validação dos documentos e uso correto do repositório;- Cobrar áreas e demais pares na validação dos documentos e uso correto do repositório;- Validar aqueles documentos sob sua alçada;- Prestar treinamentos sobre a ferramenta sempre que solicitado;- Manter organizado e atualizado o repositório de documentos;- Garantir que os documentos do repositório estejam em versão PDF;**Zelar pelo funcionamento do Suite SA;**- Abrir os chamados necessários;- Atualizar os usuários e grupos e workflows;- Gerir os perfis de acesso, conforme as solicitações;- Prestar treinamentos sobre a ferramenta sempre que solicitado;- Realizar parametrizações, quando necessário;- Apoiar auditorias interna e externas;- Realizar os agendamentos necessários;- Cadastrar as não conformidades;- Atuar no plano de comunicação;- Monitorar entrega de relatórios;- Participar das auditorias;- Realizar solicitação de hospedagens, passagens áreas e transporte terrestre Gestão por processos;- Apoiar no mapeamento de processos;- Apoiar na organização do repositório de processos Desdobramento da estratégia;- Apoiar nos indicadores (alimentação, análise crítica, plano de ação) da área que for designada, sempre que necessário;- Apoiar no cumprimento de calendário de reuniões de acompanhamento da estratégia;- Realizar atas de reuniões, sempre que necessário.Outras atividades correlatas quando demandadas pela gestão e apoio aos analistas.