Estamos à procura de Assistente de Qualidade e Performance para atuar com o time de Planejamento B2B.Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos.**Responsabilidades e atribuições**- Auxiliar na gestão dos canais de atendimento e sistemas de atendimento ao cliente, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;- Criar e manter atualizados os procedimentos e processos da área;- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;- Manter atualizada a base de conhecimento: acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;- Realizar monitoramento das equipes de atendimento;- Avaliar e acompanhar as ligações;- Fornecer informações para aplicação de feedback;- Realizar aplicação de feedback;- Identificar oportunidades de melhoria de processos;- Identificar e analisar processos de não conformidades que envolvam o Relacionamento com o Cliente;- Analisar e consolidar indicadores;- Acompanhar o desempenho das equipes através de escuta de ligações, mensurando a qualidade e realizando feedbacks com base na monitoria online/offline;- Analisar dados e elaborar relatórios referente aos processos e atividades da área;- Desempenhar atividades correlatas ao cargo, segundo as orientações do gestor.**Requisitos e qualificações** Escolaridade**: Superior em Andamento em: Administração / Processos gerenciais / Engenharia de produção e áreas afins - superior completo será um diferencial**Experiência**: Desejável experiência em empresas de telefonia e/ou comunicação.**Idioma**: Domínio do português (oral e escrita)Conhecimento de informática: Domínio do pacote office (Excel, word, Power point, Windows, internet (avançado)**Competências e habilidades desejadas**:Habilidade de raciocínio lógico e senso crítico, senso analítico, organização e habilidade de concentração, visão de processos, iniciativa e comprometimento, pontualidade e cumprimento de prazos, sigilo e confiabilidade, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, didática, comunicação, domínio pessoal em situações de trabalho sob pressão, facilidade na elaboração de relatórios e análise de resultados. Orientação para resultados.**Habilidades técnicas**:- Desejável domínio em ferramentas da qualidade e atendimento ao cliente e monitoria de atendimento;- Desejável conhecimento em modelagem de processos e indicadores de desempenho;- Conhecimento intermediário em excel;- Conhecimento intermediário em power point;- Desejável conhecimento em Power BI;**Informações adicionais**- Vale-Transporte;- Seguro de Vida em Grupo;- Vale alimentação ou Refeição;- Plano de Saúde- Plano Odontológico;**Somos a Alloha Fibra**, maior operadora independente de Fibra Óptica FTTH (Fiber To The Home) do Brasil e a quarta maior deste setor no País. Contamos com uma rede de mais de 140mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de clientes.A Alloha está focada em ampliar a oferta de fibra óptica para oportunizar maior acesso à internet e, dessa forma, aproximar pessoas, ideias e negócios em mais de 280 cidades em 22 estados brasileiros.Temos um time com mais de 5.000 colaboradores, que trabalham com o mesmo propósito de levar internet de qualidade e serviços digitais para o maior número de pessoas, contribuindo para a inclusão digital e social do Brasil.