O que te motiva? Para nós da BR agro, o motivo de acordar cedo para trabalhar vem do propósito de participar da transformação do agronegócio brasileiro , cultivando resultados junto com o agricultor. Para isso, oferecemos uma plataforma de soluções agrícolas que conta com nove pontos de atendimento, onde mais de 130 colaboradores trabalham para trazer resultados para cerca de 700 clientes em Goiás e Tocantins. Nossa história começou em 2011 e por mais de uma década fomos conhecidos como Elo Agrícola, nome que foi substituído estrategicamente, porque nos faltava a propriedade jurídica dele e sobrava a coragem de iniciar uma nova etapa da empresa, com uma identidade que traduzisse melhor nossos pilares. Apesar da nossa marca ser nova, já nascemos gigantes, carregando no nome a paixão por esse país abundante e o amor pelo AGRO, que é repleto de pessoas que trabalham muito para produzir alimentos e alavancar a economia brasileira. Para somar a esse desafio, buscamos gente especialista em aprender, que amem o conhecimento e realmente façam acontecer. Em nosso time, a inovação faz parte da rotina e queremos trabalhar com gente que está sempre em busca de soluções que agreguem valor no negócio do cliente. Queremos trabalhar com pessoas inspiradoras, que nos mostrem novos caminhos e tenham paixão de trabalhar com a terra. Se você é gente que gosta de gente e de ser próximo, pois acredita que o relacionamento é a base de qualquer negócio, então vem cultivar resultados com a gente! #SomosBRagro /n Ensino médio completo; Desejável experiência na função; Experiência no Agronegócio será um diferencial; Conhecimento com o sistema SAP ou SIAGRI; Pacote office e Excel intermediário. /n Controlar estoque, emissão de notas fiscais e duplicatas, recebimento e entrega de produtos garantindo a não divergências; Análise de documentos, verifica contratos, pedidos, duplicatas, receituários agronômicos, comprovantes de compra e venda; Assegurar que todos as garantias e os pedidos estejam assinados e sejam enviados para área responsável dentro do prazo; Trabalha em conjunto com a equipe de vendas, garantindo que todo o processo seja atendido de maneira eficiente; Dar suporte a processos de auditorias; Gerir sua conta do OBZ garantindo todos os planos de ações em conformidades; Apoiar a realização de ações de endomarketing de sua filial; Assegurar que a loja esteja sempre organizada e com sua manutenção predial em dias; Efetuar cotações para compras da filial sempre alinhado ao processo de OBZ e realizar a compra de materiais ou serviços.