Assistente De E-Commerce | Atendimento

Assistente De E-Commerce | Atendimento
Empresa:

Mio Capelli


Detalhes da Vaga

Salário: R$ 1.700,00 Benefícios: vale transporte e alimentação (R$ 40,00 reais por dia útil trabalhado sendo 30 para alimentação e 10 para transporte não descontado em folha) Horário fixo (Seg. a Sex. das 09:00h às 18:00h); Local: Vila nair - São José dos Campos Contratação CLT Descrição geral: O assistente será responsável pelo atendimento ao cliente, cadastramento de produtos do site, acompanhamento de estoque, emissão de etiquetas para envio, relacionamento com fornecedores, entre outras atividade operacionais no dia a dia do negócio. Principais atividades: Atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp, ligação e redes sociais; Emissão de etiquetas para os Correios; Atendimento de fornecedores; Acompanhamento do estoque através do sistema de gestão utilizado; Envio dos pedidos diários (empacotar e etiquetar para postagem); Requisitos: Domínio do português; Proatividade e organização; Agilidade. Desejável: - Experiência no operacional do e-commerce, mercado livre e shopee


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De E-Commerce | Atendimento
Empresa:

Mio Capelli


Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 8 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 8 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-05-17T21:12:05.498Z