Assistente De Coordenação - Inec - Ba

Assistente De Coordenação - Inec - Ba
Empresa:

Traga Seu Talento Para O Inec



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Fundado em 1993, o Instituto Nordeste Cidadania (Inec) é uma Organização de Sociedade Civil (OSC) que tem como foco principal o desenvolvimento sustentável de comunidades na região Nordeste do Brasil. Em 2003, a qualificação como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) possibilitou ao Inec a celebração de parceria com o Banco do Nordeste com vistas à operacionalização de programas de microfinanças. A partir de então, o Inec soma 20 anos de experiência em microcrédito, tendo sido responsável pela operacionalização do Crediamigo, entre os anos de 2003 e 2022, e do Agroamigo, desde 2005 até os dias de hoje. Em 2021, a ONG internacional Water.Org se juntou ao Inec e ao BNB para facilitar o acesso a soluções hídricas através do microcrédito. Em 2022, o Agroamigo alcançou 1.410.064 clientes ativos espalhados em 2.074 municípios no semiárido brasileiro. Além da atuação em microfinanças, o Inec investe em ações socioambientais, atendendo crianças, jovens e adultos por meio de projetos que contribuem de forma significativa com o desenvolvimento sustentável baseado na geração de renda e no protagonismo social, de acordo com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. Atualmente, são mais de dois mil colaboradores em atividade em todos os estados do Nordeste e nos nortes de Minas Gerais e do Espírito Santo.   Faça parte desse time #feitodegente e traga seu talento para o Inec!  /n Maioridade (18 anos completos); Formação: Ensino Médio completo; Conhecimentos necessários: Experiência com Rotinas Administrativas e Atendimento ao Público; Disponibilidade para viagens intermunicipais; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point). /n Atividades desse cargo: Atendimento aos clientes prestando-lhes informações sobre os produtos e serviços; Realização de consultas diversas e controle de documentos; Controle e organização de arquivos; Suporte ao acompanhamento dos controles gerenciais da unidade; Suporte ao processo de contratação de proposta de crédito; Entre outras atividades dentro de sua área de competência;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Coordenação - Inec - Ba
Empresa:

Traga Seu Talento Para O Inec



Função de trabalho:

Administração

Auxiliar Administrativo

Executar atividades de apoio administrativo, como a preparação de informações, documentos, materiais e a disponibilização dos mesmos para os respectivos prof...


Desde Lpc - Laboratório E Vacinas - Bahia

Publicado 23 days ago

Camareiro

Realiza a limpeza, arrumação e organização de locais e conservação do ambiente.Organizavestuários de clientes, identifica e controla as saídas, devoluções e ...


Bahia

Publicado 23 days ago

Auxiliar Administrativo

**Experiência com**:Noção de excel;Facilidade com tecnologias;O que esperamos de você?Capacidade de organização e método;Pontualidade.Contratação CLT - 44H s...


Desde Motopel Motos E Pecas Ltda - Bahia

Publicado 23 days ago

Assistente De Processos E Negócios (Administrativo) Rp1033391

Responsável por apoiar e operacionalizar ações voltadas para o desenvolvimento das atividades da área de atuação, levantar e organizar dados e informações a ...


Desde People2People Rh - Bahia

Publicado 23 days ago

Built at: 2024-05-09T14:22:47.453Z