Assistente De Canais Digitais E Relacionamento

Assistente De Canais Digitais E Relacionamento
Empresa:

Amorsaúde


Detalhes da Vaga

Resumo: Responsável pela administração das agendas da equipe médica, suporte aos profissionais durante o atendimento via telemedicina e consultas assistidas, bem como auxílio a pacientes e clínicas no esclarecimento de dúvidas no acesso às consultas, visando proporcionar agilidade, qualidade, conforto e segurança nos atendimentos e satisfação dos clientes, dentro dos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível, através da adequada alocação de seus recursos técnicos e materiais. Atividades: • Monitorar as agendas dos profissionais da equipe médica, por meio de abertura e administração da agenda de atendimentos, visando ampliar horários, especialidades e quadro de corpo clínico para o atendimento da demanda. • Apoiar os profissionais da equipe médica e das clínicas durante as consultas, visando proporcionar agilidade, qualidade, conforto e segurança nos atendimentos, bem como satisfação dos clientes. • Monitorar a funcionalidade dos links de acesso às consultas, por meio da medição de tempo de espera para atendimento, visando viabilizar a realização dos atendimentos em caso de falha sistêmica. • Buscar solucionar as demandas e dúvidas clientes e clínicas, visando proporcionar atendimento de qualidade. • Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças da AmorSaúde, visando assegurar a efetiva adesão e comprometimento com os princípios éticos que devem nortear as relações profissionais internas e externas. • Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas, visando contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da AmorSaúde. • Cumprir e auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos de Segurança da Informação, conforme LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, por meio do uso correto de seus acessos e de dispositivos tecnológicos disponibilizados pela AmorSaúde, visando garantir a segurança e a integridade das informações confidenciais, bem como a credibilidade dos negócios no seu segmento de atuação e minimização de eventuais riscos. Número de vagas: 2 Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Noturno Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem Nível hierárquico: Assistente HABILIDADES analítico relacionamento interpessoal proatividade agilidade


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Canais Digitais E Relacionamento
Empresa:

Amorsaúde


Atendente De Hospitalidade

descrição da vagaINDAIATUBAATENDENTE DE HOSPITALIDADEResponsabilidades: Receber os hóspedes e visitantes dando as boas-vindas. Atender o hóspede no check-in,...


São Paulo

Publicado 17 days ago

Recepcionista

descrição da vagaINDAIATUBARECEPCIONISTAResponsabilidades: Disponibilidade de Horário.Requisitos: Atendimento ao publico, atendimento telefônico, auxiliar no...


São Paulo

Publicado 17 days ago

Analista De Atendimento

DescriçãoAnálise e tratamento dos alertas de prevenção a fraude.Análise e tratamento dos alertas, alarmados pelas regras preventivas deverá conduzir verifica...


Desde Skytel Brasil - São Paulo

Publicado 17 days ago

Atendente De Restaurante

DescriçãoAtendimento ao cliente, operação de caixa, entrega de pedidos, manipulação e preparação de alimentos, limpeza e organização de loja.Certificação Con...


Desde Pizza Hut - São Paulo

Publicado 17 days ago

Built at: 2024-06-09T05:37:47.812Z