Job descriptionSuportar a área de negócios da agência no atendimento e atividades transacionais.Responsibilities and assignmentsReceber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente dos associados, bem como a manutenção dos dados cadastrais;Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado;Prospectar novos associados e novos negócios, identificando a demanda e encaminhando para os Gerentes de Negócios;Realizar o primeiro atendimento do associado no canal da agência, recepcionando e acolhendo os associados e não-associados para direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Sendo agente de mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma possível os serviços digitais disponíveis;Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo;Operacionalizar os serviços de recebimento, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa, prevenindo e coibindo transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.Requirements and qualificationsEnsino Superior concluído em Administração, Economia, Gestão Comercial ou em áreas correlatas;Certificação CPA-10;Conhecimento em Informática;Noções de Rotinas Administrativas;Desejável Experiência Anterior no Segmento AgroNoções sobre Produtos e Serviços Bancários.Additional informationBenefícios:Vale AlimentaçãoPlano de SaúdePlano OdontológicoPrevidência PrivadaAuxílio TransporteSeguro de VidaParticipação nos ResultadosProcess stagesStep 1: Cadastro1CadastroStep 2: Etapa de vídeo - Queremos te conhecer!2Etapa de vídeo - Queremos te conhecer!Step 3: Preenchimento do PDA - Avaliação Comportamental.3Preenchimento do PDA - Avaliação Comportamental.Step 4: Entrevista com a área de Gestão de Pessoas4Entrevista com a área de Gestão de PessoasStep 5: Entrevista com o Gestor.5Entrevista com o Gestor.Step 6: Contratação6ContrataçãoSomos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do BrasilHá 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!