DescriçãoEstamos em busca de um Assistente de Apoio ao Usuário para integrar em nosso time de Suporte. O seu Papel na Amplimed será:Realizar atendimentos via chat e proativamente via chamada de vídeo com o cliente;Manejar a sua fila de atendimento e organizar para o retorno de demandas aos clientes;Garantir qualidade no processo de atendimentos;Gerir a nossa central de ajuda;Participar na documentação de processos internos. Estamos Buscando uma pessoa que:Seja adaptável e capaz de se organizar para conseguir lidar com a alta quantidade de atividades;Atitude proativa na busca por soluções;Curiosidade para aprender e crescer profissionalmente;Independência para realizar tarefas de forma autônoma;Acredite na melhoria contínua em equipe e que trabalhe junto com o time;Tenha uma visão humanizada sobre o processo de atendimento ao cliente;Comunicativa, que seja capaz de se expressar de forma objetiva, boa dicção, habilidades de conversação e persuasão;Conhecimento básico em HTML, CSS e lógica de programação;Pensamento analítico para refletir sobre problemas e encontrar soluções rápidas;Entendimento de métricas básicas de atendimento (SLA). Principais Aprendizados dessa missão:Conhecimento sobre a área da saúde no Brasil;Atendimento ao cliente;Técnicas de conversação e persuasão;Noções de gestão de projetos e experiência do cliente;E a melhor de todas, aprender tudo isso junto ao AmpliTime. E quais são as vantagens que você desfruta ao fazer parte da equipe da Amplimed? Vale alimentação em cartão de benefício flexível; Plano de saúde Unimed; Seguro de Vida; Plano Odontológico Uniodonto; Gympass; Frutas Frescas todos os dias; Café a vontade; Plano de Descontos nas farmácias Raia e Drogasil que chegam a 60%; Cultura focada em desenvolvimento profissional; Com sede no Centro Executivo E.T. Renovável, um edifício com foco no desenvolvimento do ecossistema inovador e sustentável.