Realizar atividades de suporte administrativo na área comercial, contemplando atividades como preenchimento e atualizações de cadastro de clientes, inserção de dados, cadastramento de informações no sistema.- Registrar a entrada e saída de documentos, contatos e atendimentos a clientes, recebendo informações, tratando dúvidas, acertos e providências.- Emitir relatórios periódicos dos contatos realizados, baseados nas informações da equipe comercial, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparando planilhas de acordo com as diretrizes da área de atuação.- Contribuir no controle de vencimento de contratos, seguindo as normas e procedimentos da organização, averiguando eventuais alterações nos termos pactuados entre as partes, objetivando o resguardo dos interesses da organização.- Executar as atividades de apoio à área comercial, acompanhando os processos, apoiando os consultores comerciais em suas atividades.- Realizar o acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, elaborando planilhas, verificando e arquivando documentos, controlando prazos, localizando e acompanhando processos e notificações.- Verificar e acompanhar o recebimento de toda documentação necessária para efetivação da prestação de serviço, conferindo as informações, informando aos responsáveis quando da ocorrência de algum problema.- Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.- Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos do seu setor de atuação, visando o aprimoramento profissional, ampliação de conhecimentos e contribuindo para a melhoria contínua dos resultados da empresa;- Garantir o cumprimento dos princípios e valores do código de conduta da Cimento Nacional;- Zelar pela integridade física própria, de sua equipe, terceiros entre outros, adotando e multiplicando atitudes de prevenção de riscos e promoção da qualidade da saúde em geral;- Promover e cumprir as disposições legais e os Procedimentos internos de Saúde e Segurança do Trabalho, bem como a preservação do Meio Ambiente, contribuindo para eliminar situações que possam representar riscos de acidentes no trabalho, doenças ocupacionais e degradação do meio ambiente.- Experiência do Cliente;- Informática básica / Excel intermediário;