Somos um operador logístico especializado no mercado da saúde, com foco no segmento hospitalar. Percorremos mais de 900 mil quilômetros por mês que garantem entregas rápidas em todo o território nacional, atendendo as capitais em até 24 horas.**Responsabilidades e atribuições**- Atuar na linha de frente no atendimento de demandas técnicas relacionadas a clientes externos- Gerenciamento das demandas e SLAs / OTIF's de atividades em andamento com os times técnicos- Consolidar informações e elaborar relatórios (indicadores) que permitam uma evolução do time e das atividades em andamento com o time operacional- Ponto focal no atendimento de incidente- Acompanhar reuniões operacionais, técnicas e ajustes para melhorias contínuas.- Inspeção /agendamento de notas e tratativas direta com cliente e fornecedores.**Requisitos e qualificações**- Ensino superior cursando ou completo (áreas correlacionadas)- Conhecimento em Excel.- Protheus diferencial.- Local de trabalho: Cajamar/SP**Informações adicionais**Nossos benefícios:- Vale transporte;- Vale refeição ou vale alimentação;- Assistência médica;- Seguro de vida;- Plano de saúde;- Plano odontológico;- Parcerias com diversas instituições com descontos exclusivos para colaborador(a).Somos um ecossistema da saúde com o propósito de cuidar das pessoas, porque acreditamos que cada vida importa. Com empresas especializadas em cada elo da cadeia, desde a fabricação até a entrega ao paciente, temos a missão de simplificar o mercado da saúde através da oferta de soluções ágeis, confiáveis e inovadoras.Para isso, contamos com um time especializado de talentos e promovemos um ambiente seguro para cada um deles, permitindo que todos(as) se sintam inclusos(as) e preparados(as) para a construção do futuro da saúde, assim como para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.Faça parte deste time e trabalhe conosco na criação de um futuro ainda mais saudável e promissor!Ficou interessado? Então acompanhe as nossas vagas e venha ser um Viveonário!