Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar Administrativo / Financeiro Clt - Aracaju

Atualizar nas contas a pagar a receber; Conciliação Bancária; Emissão Nota Fiscal. **Requisitos** Ensino Médio Completo Desejável ter conhecimento em Excel...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Sergipe

Publicado 16 days ago

Assistente Administrativo Clt - Aracaju - Se

Intermediação de negociação entre inquilino e proprietário; Resolução célere de eventuais problemas administrativos; Captação de novos imóveis; Controle de d...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Sergipe

Publicado 16 days ago

Auxiliar Administrativo - Aracaju - Se - Vaga

Atribuições: Organizar arquivos; Atendimento ao público em geral; Controlar recebimento de documentos. **Requisitos** **Requisitos**: Ensino médio completo...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Sergipe

Publicado 16 days ago

Líder Administrativo

Ensino superior em andamento em Administração, contabilidade ou áreas afinsDesejável Ensino Superior Completo;Pacote Office ou similares e sistemas ERP (SAP,...


Desde Alvoar Lácteos - Sergipe

Publicado 16 days ago

Assistente Administrativo Pcd

Detalhes da Vaga

A Tractebel é uma empresa multinacional de engenharia consultiva que fornece, há 150 anos, soluções inovadoras nas áreas de energia, infraestrutura, nuclear, água e meio ambiente. Nosso foco é tornar o mundo mais resiliente, habitável, energizado e sustentável, melhorando a vida de milhões de pessoas. Aqui, você aplica seu talento em equipes multidisciplinares e aprende com especialistas renomados. É também a chance de deixar um legado de engenharia do qual você pode se orgulhar.ATRIBUIÇÕES DO CARGO:Executar atividades de apoio administrativo, visando garantir o suporte necessário para a realização das atividades na sua área de atuação; Elaborar e preencher planilhas, gráficos, tabelas e relatórios de acordo com orientações recebidas; Assegurar a organização dos arquivos e documentos; Prestar atendimento ao público interno e externo, oferecendo informações, dando suporte em algumas demandas, anotando recados e preenchendo documentos.COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:Pacote Office intermediário.FORMAÇÃO:Ensino médio completo ou formação técnica.OUTRAS INFORMAÇÕES:Esta vaga é exclusiva para candidatos com deficiência ou beneficiários reabilitados pelo INSS; Local de trabalho: Belo Horizonte/MG (presencial).


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-10-31T23:28:01.300Z