Assistente Administrativo – Oceânica Engenharia – Rio das OstrasRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES– Prestar suporte administrativo aos coordenadores e gerentes de contrato, incluindo a gestão de documentos, elaboração de relatórios, organização de reuniões e logística, entre outras tarefas administrativas;– Gerar requisições de material o RM– Auxiliar no controle das requisições de materiais contidas no RM– Acompanhar os processos de aquisições de materiais– Gerar as movimentações logísticas no sistema Fluig– Imputar os dados de operacionalidade no sistema– Gerar requisições de reembolso– Abrir processos de não conformidade no sistema quando necessário– Abrir processos de SMS no sistema Unisea / Univu– Interfacear com as áreas de apoio para suporte aos contratos– Manter as pastas de projetos e contratos atualizadas e organizadas– Monitorar a alocação de pessoal nos contratos e auxiliar os gerentes de contrato– Controlar e arquivar as cartas recebidas e enviadas do projeto– Auxiliar nos processos interno de movimentação de materiais e equipamentos-Coletar, analisar e relatar dados relacionados às operações dos RSV/ROV;– Auxiliar na conformidade com as regulamentações e diretrizes aplicáveis às operações dos RSVs/ ROVs;– Cumprir a Política do Sistema de Gestão Oceânica, na qual cada indivíduo deve responsabilizar-se pelos aspectos de qualidade e segurança de suas atividades, assim como pela preservação do meio ambiente em que as realiza.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES– Nível médio técnico ou administrativoDesejável – Nível intermediário na língua inglesaINFORMAÇÕES ADICIONAISCondições de trabalhoLocal de trabalho: Rio das Ostras – RJ;Regime: Onshore;Modalidade: 100% presencial;Carga horária: 44h – 07h30 às 17h18, com 1 hora de almoço, de segunda a sexta-feira.BenefíciosTransporte fretado;Vale alimentação ou refeição;Plano de saúde extensivo aos dependentes legais;Plano odontológico extensivo aos dependentes legais;Seguro de vida;Gympass;Curso de Inglês.