Assessorar a coordenação das áreas de Ouvidoria e Callcenter nas atividades realizadas, garantindo a qualidade e o atendimento profissional e humanizado aos clientes / pacientes, dentro dos padrões definidos e estabelecidos, assegurando eficiência e eficácia nos serviços prestados, com o objetivo de atingir as metas propostas e contribuir para o resultado institucional.**Responsabilidades e atribuições**- Dar suporte e auxilio na área de Ouvidoria e Callcenter, buscando efetivar as rotinas e POPs que compõem a área;- Proporcionar atendimento cordial e eficiente aos pacientes e clientes, indicando remodelações de procedimentos quando os mesmos não estiverem coerentes com a prática exigida para garantia da qualidade e dos padrões de serviços definidos pela instituição;- Registrar reclamações, denúncias e / ou elogios realizados pelos clientes / pacientes;- Implementar pesquisas de satisfação;- Tabular pesquisas, dados e indicadores pertinentes as áreas do hospital; Intermediar contatos e retornos acerca das atividades relacionadas aos clientes do Hospital;- Auxiliar a coordenação na produção de manuais de organização dos serviços, relatórios, indicadores e indicativos e planejamentos periódicos;- Auxiliar coordenação na elaboração de organogramas, fluxogramas e cronogramas;- Atualizar cadastros;**Requisitos e qualificações**- Ensino superior completo ou em andamento;- Desejável experiência mínima de 06 meses na área;**Informações adicionais**Programa Interno de Assistência a Saúde do Trabalhador;Vale Refeição;Day Off no dia do aniversário;Desconto em empresas conveniadas.Atualmente nosso quadro de colaboradores conta com mais de 2.000 mil corações, e juntos buscamos oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, acolhedora e com excelência, prezando pela qualidade dos serviços prestados e pela experiência satisfatória de nossos pacientes. Possuímos como principais valores: ética, humanização, ensino, pesquisa, sustentabilidade, qualidade e beneficência.Para nós é muito importante apoiar e incentivar um ambiente que reflita a pluralidade e diversidade da nossa sociedade. Pessoas com deficiência, variedades de raça, cor, religião, orientações sexuais, idade e identidade de gênero são consideradas em todos os nossos processos de seleção.Venha fazer parte do TIME HSM!Inscreva-se no nosso processo seletivo.**#TudoPorVocê #VemSerHSM