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Empresa:

Oemprego



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Atividades a serem desenvolvidas: Empresa localizada em Paulínia, que tem como prioridade entregar excelência, qualidade e eficiência ao cliente, está a procura de um(a) profissional organizado(a) e com facilidade em pacote office, que tenha como ponto positivo a comunicação com as pessoas e possua o intuito de sempre fortalecer um relacionamento amigável com clientes e fornecedores.
Se considera uma pessoa de confiança para essa vaga?
Então essa oportunidade é para você!
Atividades
• Solicitação de compras, cotação, negociação com fornecedores;
• Emissão e acompanhamento de pedidos de compras;
• Organizar e arquivar documentos;
• Informar o Comprador em relação a alguma divergência;
• Cadastro de Novos Fornecedores para consultas e cotações;
• Formalizar Pedido de Compras com o fornecedor;
• Prestar suporte aos colaboradores internos para emissão das solicitações de compras;
• Atendimento e recepção de fornecedores;
• Auxiliar na geração de relatórios gerenciais;
• Follow-up;
• Identificar criticidade no processo de compras;
• Elaborar curva ABC.
Requisitos
Ter boa comunicação oral
Conhecimento em Follow-up em geral;
Experiência em negociações comerciais e emissão de pedidos de compras.
Conhecimento em pacote office
Conhecimento em componentes eletrônicos será um diferencial.
Horário: 07:00 - 17:00
Nível hierárquico: Assistente
Remuneração: R$1.733,17
Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Cesta básica Vale-transporte (VT) Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos: Experiência mínima de 6 meses Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo
Empresa:

Oemprego



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-06-18T18:58:24.779Z