Fundada em 1982, em Cachoeiro de Itapemirim, desde então, contribui para construir sonhos em todo território nacional. Atualmente, produzimos mais de 500 itens, com capacidade de 50 milhões de litros/ano. O Grupo Argalit é uma das maiores indústrias do Espírito Santo e está entre as 12 maiores indústrias do setor de tintas do Brasil. Uma marca conhecida e reconhecida pelos brasileiros por seus produtos pela qualidade e acabamento. Ao longo da trajetória do Grupo a qualidade com inovação, a sustentabilidade e a segurança são alguns dos fatores que se destacam. Nosso fundador, Luiz Gonzaga Machado, destaca: "A qualidade é a base da estratégia do grupo". Há quatro décadas nos empenhamos na fabricação dos produtos de forma sustentável, diminuindo o impacto no meio ambiente e sem causar riscos à saúde dos nossos colaboradores e consumidores. Temos como pilares o respeito aos clientes, colaboradores e nossa missão é fornecer ao mercado soluções competitivas em revestimentos para proteção, segurança e bem-estar dos clientes. E isso nos move a sempre querer fazer mais. Se posiciona para consolidar-se como a melhor opção do mercado de revestimentos pelo custo benefício. DIFERENCIAIS Todos os produtos da empresa são testados e aprovados em laboratório e em campo, afirma Raphael. "Para o desenvolvimento de novos produtos, também contamos com um comitê de inovação e um setor de pesquisa e desenvolvimento que fazem permanentes pesquisas de mercado, visando a evolução constante dos produtos. Além de oferecermos produtos de qualidade comprovada e custo acessível, disponibilizamos aos nossos clientes uma série de serviços, como treinamento para profissionais da construção civil e vendedores de loja, demonstração de produtos, orientação e assistência técnica. " Mesmo sendo uma empresa já consolidada e reconhecida no mercado, o CEO da Argalit ainda declara que a empresa possui mais oportunidade de crescimento. "Temos mais dinamismo para adequar a estratégia e ainda muitas áreas geográficas para atuar. " /n Ensino médio completo. Desejável estar cursando ensino superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins. Vivência em rotinas comerciais, controle de vendas, análise de preços e cadastros, suporte ao time comercial interno e externo, acompanhamento de pedidos, programação de entrega e metas mensais; Conhecimento no Pacote Office; Agilidade, capacidade de negociação e boa comunicação. /n Prestar suporte administrativo à equipe de vendas, incluindo a preparação de documentos e relatórios. Prestar apoio aos representantes de vendas, bem como supervisores e gestores envolvidos no processo de venda, visando o alcance das metas de vendas mensais. Acompanhar e controlar o andamento das vendas por representante, em função das metas de vendas. Dar suporte à equipe de representantes para facilitação dos processos internos. Analisar cadastro de clientes inativos com mais de 6 meses sem compras verificando se as informações estão coerentes ao sistema. Enviar liberação de cadastro de clientes para análise de crédito realizada pelo financeiro. Verificar demandas de pedido por área a fim de completar volume de carga necessário, evitando a ociosidade. Assegurar a pontualidade nas entregas dos pedidos e redução de custo de frete. Informar diariamente aos representantes as metas diárias e mensais objetivando o atingimento dos objetivos por estado. Conferir frequentemente pedidos bloqueados a fim de tratar com maior celeridade a liberação de compra. Acompanhar os pedidos de vendas nos relatórios de verificação e controle de vendas por vendedor ou representante. Realizar contato com clientes ativos, pós-venda, para agregar maior valor aos pedidos a fim de complementação de carga. Informar aos representantes sobre ocorrências e alterações na programação das áreas de produção, expedição, cobrança, etc. Auxiliar os demais do setor, sempre que necessário.