Assistente Administrativo De Vendas

Assistente Administrativo De Vendas
Empresa:

Oli Brasil



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

DescriçãoBuscamos um assistente administrativo de VENDAS responsável por fornecer suporte, oferecer excelente serviço ao cliente e atender as necessidades de VENDAS propostas, auxiliar nas necessidades diárias de gestão e gerenciar as prospecções e permanência de nossos clientes. É importante que o candidato possua perfil comercial. É importante que o candidato possua PERFIL COMERCIAL. Deve ter excelentes habilidades de comunicação oral e escrita e ser capaz de organizar seu trabalho e se comunicar eficientemente com colaboradores e clientes. Se possuir também experiência anterior na função e familiaridade em nosso setor será um fator de destaque.Gostaríamos de conhecer você. Suas responsabilidades-Atender e direcionar chamadas telefônicas; Lidar com solicitações e consultas administrativas; Fornecer informações precisas aos clientes (por exemplo, características do produto, preços e serviços pós-venda); Responsável pelaelaboração e envio de orçamentos e pedidos; Negociar de maneira estratégica, analisando indicadores e práticas do mercado; Atuar como o ponto de contato para clientes internos e externos; Atualizar-se comnovos produtos.-Ocasionalmente enviar e gerar relatórios; Requisitos-Ensino superior cursando ou completo nas áreas Administração, Engenharia de Produção/ Mecânica; Noção de sistemas e procedimentos de gerenciamento de clientes; Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho; Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal; Desejável-Inglês intermediário ou avançado; Atitude voltada para o trabalho em equipe-Bons conhecimentos em Pacote Office (principalmente MS Excel e MS Word) e internet; Vivência na áreacomercial em indústria será considerado um diferencial-Proatividade e forte orientação para obtenção de resultados (metas) Salário:-Salário: A combinar Benefícios:-Vale-transporte; Vale-refeição;-Vale-combustível (caso venha com condução própria); Assistência médica (após período de experiência); Assistência odontológica (após período de experiência); Seguro de vida (após período de experiência);


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Vendas
Empresa:

Oli Brasil



Função de trabalho:

Vendas

Analista Comercial

Local de trabalho:  Centro, Mogi das Cruzes - SP PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Realizará a venda de produtos e serviços, manutenção da carteira de clientes, ...


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