Executar e assegurar que as atividades de cobrança estejam alinhadas com o cumprimento do planejamento do setor, bem como, dentro das normas da empresa.**Responsabilidades e atribuições**- Contatar com os clientes inadimplentes para cobrar as pendências financeiras, negociando valores e datas para o recebimento dos valores.- Emitir, semanalmente, rotina para gerar cartas de aviso aos clientes sobre boletos à vencer;- Encaminhar divergências alegadas pelo cliente aos setores responsáveis;- Elaborar cartas de anuência, quando solicitado pelo cliente;- Elaborar contratos de serviços contratados para envio aos clientes;- Acompanhar, formalizar e dar andamento aos pedidos de cancelamento de contrato junto a equipe, cliente e sistema ERP;**Requisitos e qualificações*****FORMAÇÃO**:MÍNIMA: 2º grau concluídoDESEJÁVEL: Superior em andamentoÁREA DE FORMAÇÃO: Administração de empresas, Ciências Contábeis, Gestão financeira.**CONHECIMENTOS**:Conhecimento operacional do sistema CIGAM/ financeiro;Conhecimentos em rotinas administrativas;Conhecimentos em técnicas de cobrança e negociação com cliente;Conhecimento dos aplicativos Windows (Word, Excel, Internet, Outlook).**Informações adicionais**Auxílio alimentação;Vale transporte;PPR;GympassUniversidade Corporativa, Trilhas de Desenvolvimento, Plano de Carreira, Capacitações;Investimento na carreira profissional com cursos e certificações;Auxílio em Planos de Saúde;Modelo de Trabalho HíbridoFornecimento de Equipamentos;Excelentes Práticas de Gestão, empresa premiada GPTW.**O que é sucesso para você?Seja qual for a sua resposta, acreditamos que o sucesso está diretamente relacionado à felicidade e valorização de todos. Por isso, creditamos o protagonismo de toda a mudança aos mais de 1000 profissionais que hoje integram o time CIGAM. Nossos Agentes da Transformação são pessoas engajadas, que buscam novos desafios em suas carreiras e que, acima de tudo, querem fazer a diferença. Profissionais que acreditam que a evolução só acontece quando há iniciativa, flexibilidade e paixão pelo que se faz. Assim, construímos uma equipe determinada, inovadora e pronta para o atendimento, que faz de nós uma das empresas certificadas como Great Place to Work pelo GPTW desde 2008.