Somos uma startup do Grupo DPSP e estamos localizados em Recife, no maior polo de tecnologia do Brasil, o Porto Digital. Carregamos a nobre missão de democratizar o acesso à saúde em nosso país, através da tecnologia de ponta . É um grande propósito para se acreditar, não é? Para alcançarmos o nosso maior objetivo, criamos algumas soluções inovadoras que com a ajuda de um time incrível, estão impactando cada vez mais o mercado. Nossas plataformas: Ti.Clinic, Ti Beauty, Ti Farma e Viva Saúde, fazem a ponte entre o profissional de saúde, o paciente e a saúde do futuro. Através dos nossos softwares, contabilizamos + 5 milhões de pacientes ativos, + 11 milhões de prontuários e prescrições, + 6 milhões de minutos em telemedicina e + 8 milhões de disparos de e-mail, SMS e WhatsApp, via CRM. Além de tudo isso, um de nossos maiores orgulhos foi ter papel fundamental durante a pandemia do COVID, levando vacina e consultas à distância para milhares de Brasileiros. Para nós, nada que está dentro da zona de conforto é transformador o suficiente. /n (FUNDAMENTAIS) Experiência em funções administrativas, especialmente na área de compras ou suprimentos; Conhecimento intermediário/avançado em pacote Office, especialmente Excel; Capacidade de realizar cotações e negociações com fornecedores; Dinamismo; Ter uma boa comunicação e saber gerenciar o tempo; Flexibilidade para se ajustar a mudanças e novas situações rapidamente. (DIFERENCIAIS) Ensino superior em andamento ou completo em administração, tecnologia e afins; Experiência em empresas de tecnologia, startup. /n Garantir que viagem dos colaboradores seja devidamente realizada desde a compra até o acompanhamento; Analisar solicitações administrativa recebidas por colaboradores e realizar encaminhamentos, tratativas e resoluções; Resolver manutenção e troca de equipamentos; Comprar e gerir estoque de insumos para os colaboradores no escritório (feira, materiais de escritório, remédios); Participar do comitê e garantir insumos para eventos internos e externos realizando compras necessárias e garantindo a devida execução; Garantir processo de recebimento de compras realizadas; Quando disponível, auxiliar lideranças no mapeamento, otimização de processos e acompanhamento de indicadores gerais da empresa; Garantir equipamento de trabalho para todos os colaboradores presentes e quando entrarem; Garantir resolução de eventuais problemas estruturais no escritório; Garantir realização de manutenções e construções necessárias para melhoria do escritório; Garantir que Auxiliares de Serviços Gerais e terceirizados realizem e mantenham a devida limpeza do escritório, além de primeiras tratativas para eventuais problemas, manutenção, abertura e fechamento.