01. Ensino superior cursando (Administração ou áreas afins);02. Experiência prévia em funções comerciais e atendimento ao cliente;03. Informática intermediária e facilidade para aprender sistema operacional;04. Noções de cálculos matemáticos;05. Técnica de negociação e vendas;06. Boa comunicação oral e escrita.07. Capacidade de multitarefa e gerenciamento eficiente do tempo.08. Proatividade e habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe.09. Conhecimento básico em procedimentos odontológicos será um diferencial.Será responsável por fornecer atendimento excepcional aos clientes, respondendo a consultas, fornecendo informações sobre produtos e serviços, e auxiliando na resolução de problemas. 1. Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; 2. Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa;3. Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;4. Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;5. Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas;6. Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;7. Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;8. Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa;9. Organizar administrativamente o tratamento de cada paciente como contratos, boletos, solicitações, documentos, etc.10. Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.